Huobi Brasil adota um novo posicionamento e expande o mercado de balcão (OTC)

Siga no

Depois de lançar o produto de exchange cripto-cripto com site em português, a Huobi Brasil, subsidiária de uma das maiores exchanges do mundo, expande seu mercado de balcão, atingindo assim grandes compradores e vendedores de Bitcoins com a sua mesa especializada em operações OTC. Além disto, a Huobi Brasil está lançando também uma plataforma segura para negociações P2P.

Quer comprar e vender através da mesa OTC da Huobi? Entre em contato através do e-mail: institucional@huobi.com ou pelo WhatsApp +55 11 97590 5258 e peça a cotação para no mínimo 1 Bitcoin.

A negociação de balcão da Huobi é feita através de uma plataforma segura de escrow da própria empresa, que atua como intermediário de confiança. “Essa é uma das plataformas mais seguras e referência no mercado asiático”, disse Frank Tao, CEO da Huobi Brasil.

No mercado de balcão o cliente consegue garantir um preço baixo para um volume alto, sem precisar pagar taxas ou passar pelo book de ofertas de uma exchange.

Se o cliente optar por realizar a transação pela plataforma da Huobi, o saldo em Bitcoins é creditado em um menos de um minuto, sem precisar esperar pela confirmação dos blocos ou pagar taxas de transferência em Bitcoin, e o cliente pode realizar o saque para onde quiser posteriormente.

É possível também transferir o saldo do mercado P2P & OTC para conta da Exchange ou  conta de margem instantâneamente e gratuitamente entre as contas. Com o saldo na Huobi Exchange o cliente tem acesso a uma variedade de mais de 150 altcoins, e mais de 250 pares de negociação.

Todos os clientes do P2P & OTC devem enviar seus documentos e ter a conta verificada. Este mecanismo serve para fins de identificação pessoal e ajuda a evitar golpes comuns no mercado P2P que costumam acontecer tanto com o vendedor, quanto com o comprador.

Durante uma transação, o saldo do vendedor equivalente aquela transação fica congelado e só é liberado para o comprador quando a transação for concluída, trazendo mais segurança ao usuário.

Em todo caso, se algo der errado, é possível reivindicar o saldo através de um sistema de disputas contido na própria exchange. Em outras palavras, a Huobi garante a segurança da negociação.

Esta opção permite a entrada e saída em reais na plataforma, com até 6 moedas, entre elas Bitcoin, Ethereum, EOS, USDT, HT e o HUSD, o índice de stablecoin lançado recentemente. No mercado P2P (pessoa para pessoa), os próprios clientes atuam como market makers criando ordens de compra e venda em reais.

Isto elimina por parte da exchange a necessidade de cobrar taxas bancárias de saque, que podem chegar até 1% em outras plataformas, já que os responsáveis pelas contas bancárias e o recebimento em reais são os próprios criadores de ordens que compram e vendem Bitcoins.

Em caráter promocional a Huobi não cobrará taxas de negociação na plataforma P2P & OTC até o final do ano. Para o ano que vem, é esperado uma taxa de negociação de apenas 0.2%, valor bem abaixo das plataformas concorrentes.

O mercado P2P e OTC são mais alinhados com a Visão de Satoshi cujo whitepaper descreve “Bitcoin: um sistema de dinheiro eletrônico ponto-a-ponto”. O P2P também oferece uma resistência maior ao ecossistema das criptomoedas, que sofrem hoje uma grande ameaça por parte dos bancos.

Quer comprar e vender através da mesa OTC da Huobi? Entre em contato através do e-mail: institucional@huobi.com ou pelo WhatsApp +55 11 97590 5258 e peça a cotação para no mínimo 1 Bitcoin.

Quer saber mais sobre como comprar e vender em reais na plataforma da Huobi? Assista o vídeo abaixo.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Livecoins
Livecoins é um portal de blockchain e criptoeconomia focado em notícias, artigos, análises, dicas e tutoriais.
BTC Bear Market

65 mil dólares não é topo fim de ciclo do Bitcoin; bull market não...

Recentemente fiz um artigo utilizando o MVRV para mapear os ciclos e o comportamento dos preços durante o período de bear e bull market....
Imagem de Dorian Nakamoto, que foi suspeito de ser Satoshi

Desenvolvedor que trabalhou com Satoshi Nakamoto quer que Bitcoin mude algoritmo de consenso

Um desenvolvedor que trabalhou com Satoshi Nakamoto no desenvolvimento do Bitcoin agora defende que a criptomoeda utilize Proof of Stake (POS), um algoritmo de...

HSBC bloqueia pagamentos para Binance no Reino Unido

O HSBC, o sexto maior banco do mundo, afirmou em um comunicado recente que suspendeu e proibiu no Reino Unido todas as transferências de...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias