Huobi Brasil adota um novo posicionamento e expande o mercado de balcão (OTC)

-

Nos siga no:

Depois de lançar o produto de exchange cripto-cripto com site em português, a Huobi Brasil, subsidiária de uma das maiores exchanges do mundo, expande seu mercado de balcão, atingindo assim grandes compradores e vendedores de Bitcoins com a sua mesa especializada em operações OTC. Além disto, a Huobi Brasil está lançando também uma plataforma segura para negociações P2P.

Quer comprar e vender através da mesa OTC da Huobi? Entre em contato através do e-mail: [email protected] ou pelo WhatsApp +55 11 97590 5258 e peça a cotação para no mínimo 1 Bitcoin.

A negociação de balcão da Huobi é feita através de uma plataforma segura de escrow da própria empresa, que atua como intermediário de confiança. “Essa é uma das plataformas mais seguras e referência no mercado asiático”, disse Frank Tao, CEO da Huobi Brasil.

No mercado de balcão o cliente consegue garantir um preço baixo para um volume alto, sem precisar pagar taxas ou passar pelo book de ofertas de uma exchange.

Se o cliente optar por realizar a transação pela plataforma da Huobi, o saldo em Bitcoins é creditado em um menos de um minuto, sem precisar esperar pela confirmação dos blocos ou pagar taxas de transferência em Bitcoin, e o cliente pode realizar o saque para onde quiser posteriormente.

É possível também transferir o saldo do mercado P2P & OTC para conta da Exchange ou  conta de margem instantâneamente e gratuitamente entre as contas. Com o saldo na Huobi Exchange o cliente tem acesso a uma variedade de mais de 150 altcoins, e mais de 250 pares de negociação.

Todos os clientes do P2P & OTC devem enviar seus documentos e ter a conta verificada. Este mecanismo serve para fins de identificação pessoal e ajuda a evitar golpes comuns no mercado P2P que costumam acontecer tanto com o vendedor, quanto com o comprador.

Durante uma transação, o saldo do vendedor equivalente aquela transação fica congelado e só é liberado para o comprador quando a transação for concluída, trazendo mais segurança ao usuário.

Em todo caso, se algo der errado, é possível reivindicar o saldo através de um sistema de disputas contido na própria exchange. Em outras palavras, a Huobi garante a segurança da negociação.

Esta opção permite a entrada e saída em reais na plataforma, com até 6 moedas, entre elas Bitcoin, Ethereum, EOS, USDT, HT e o HUSD, o índice de stablecoin lançado recentemente. No mercado P2P (pessoa para pessoa), os próprios clientes atuam como market makers criando ordens de compra e venda em reais.

Isto elimina por parte da exchange a necessidade de cobrar taxas bancárias de saque, que podem chegar até 1% em outras plataformas, já que os responsáveis pelas contas bancárias e o recebimento em reais são os próprios criadores de ordens que compram e vendem Bitcoins.

Em caráter promocional a Huobi não cobrará taxas de negociação na plataforma P2P & OTC até o final do ano. Para o ano que vem, é esperado uma taxa de negociação de apenas 0.2%, valor bem abaixo das plataformas concorrentes.

O mercado P2P e OTC são mais alinhados com a Visão de Satoshi cujo whitepaper descreve “Bitcoin: um sistema de dinheiro eletrônico ponto-a-ponto”. O P2P também oferece uma resistência maior ao ecossistema das criptomoedas, que sofrem hoje uma grande ameaça por parte dos bancos.

Quer comprar e vender através da mesa OTC da Huobi? Entre em contato através do e-mail: [email protected] ou pelo WhatsApp +55 11 97590 5258 e peça a cotação para no mínimo 1 Bitcoin.

Quer saber mais sobre como comprar e vender em reais na plataforma da Huobi? Assista o vídeo abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=JJvlM76sUSg

Quer receber novidades no e-mail? Assine nossa  Newsletter.
Saiba tudo sobre:
Anúncio

Bitcointrade - 95% dos depósitos aprovados em até 30 minutos!

Eleita a melhor corretora do Brasil. Segurança, Liquidez e Agilidade. Não perca mais tempo, complete seu cadastro em 5 minutos!

Complete seu cadastro em 5 minutos!
Avatar
Livecoins
Livecoins é um portal de blockchain e criptoeconomia focado em notícias, artigos, análises, dicas e tutoriais.

Escreva seu comentário:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Investidores fazem fila para receber dinheiro de suposta pirâmide que prometia lucro de 7%...

Centenas de investidores acusam a SFO Holding - empresa que prometia lucro de até 7% ao mês em cima do capital aportado - de...
Estátua da Justiça

Investidor da Unick tem processo excluído da justiça por má-fé

Um dos maiores esquemas de pirâmide financeira com Bitcoin do Brasil foi a Unick. Um investidor que acreditou no esquema de rendimentos da Unick...

Coluna do TradingView: Bitcoin Recupera 9k

As criptomoedas retomam o preço anterior nessa quarta-feira, após uma breve queda desde o fim de semana passado. Confira os estudos dos analistas do...
Rede em torno do globo, infraestrutura de tecnologia

Gigante chinesa vai investir R$ 374 bilhões em infraestrutura

Os Estados Unidos (EUA) é referência quando se fala em desenvolvimento de tecnologia de ponta. Contudo, uma gigante chinesa afirmou que irá investir R$...
Real Bitcoin

Bitcoin seja louvado, por Dâniel Fraga

A nota do real brasileiro herdou uma mensagem que foi colocada ainda pelo presidente José Sarney no cruzado, "Deus seja louvado", mas um dos...