A influencer digital e gamer, Corinna Kopf, tatuou o nome da criptomoeda Dogecoin (DOGE) em sua nádega para cumprir uma promessa que fez a seus seguidores do Twitter.
Conhecida entre a comunidade do game Fortnite, Corinna é uma norte-americana de 25 anos. No Instagram, por exemplo, ela já conta com quase 6 milhões de inscritos em sua conta, recheada de postagens sensuais.
A modelo e gamer agora espera comprar Bitcoin para investir seu dinheiro. No entanto, para que ela compre a criptomoeda, um desafio foi proposto para Elon Musk, CEO da Tesla e SpaceX.
Gamer e influencer finalmente tatua DOGE em nádega, cumprindo promessa assumida com fãs
Em 2021, a criptomoeda Dogecoin rompeu sua alta histórica de preços. Esse forte movimento de alta foi impulsionado por Elon Musk, que fala sobre a moeda meme em suas redes sociais com frequência.
Apesar do endosso do bilionário, a influencer Corinna Kopf também fez sua parte. Em janeiro de 2021, por exemplo, ele publicou uma mensagem no Twitter, desafiando seus seguidores a compartilharem o conteúdo.
Caso atingisse mais de 50 mil compartilhamentos, ela afirmou que tatuaria a Dogecoin em sua nádega. Além disso, afirmou que publicaria imagens da arte para provar que cumpriu sua promessa.
Após sua mensagem atingir a marca, seus fãs começaram a cobrar pela tatuagem, que enfim foi feita. No Instagram, mais de 1 milhão de pessoas já visualizaram a “DOGE” na nádega de Corinna hoje.
Em sua publicação, ela escreveu “DOGE para a lua, literalmente”.
https://www.instagram.com/p/CM3Z-ErD6Ir/
Quer comprar Bitcoin, mas tudo depende de Elon Musk
Fã tatuada da Dogecoin, agora Corinna quer comprar Bitcoin também. Contudo, ela fez um novo desafio para que sua compra de 1 Bitcoin seja realizada.
De acordo com ela, para realizar sua aquisição da principal criptomoeda do mundo, Elon Musk deve segui-la no Twitter.
“Se Elon Musk me seguir, vou comprar 1 Bitcoin”, afirmou Corinna em novo desafio com seguidores.
if @elonmusk follows me i’ll buy 1 bitcoin
— pouty girl (@CorinnaKopf) March 24, 2021
Ainda que pareça improvável que Elon siga a influencer, ela se animou nos últimos dias, quando o perfil de Musk interagiu com essa publicação de sua conta. Ou seja, o CEO da Tesla poderá ajudar mais uma pessoa a comprar Bitcoin, basta seguir uma conta pelo Twitter.
Desde que Elon Musk começou a acompanhar o Bitcoin, o preço da moeda disparou nos mercados. Empresa na qual é CEO, a Tesla, acabou comprando Bitcoin como reserva de valor e agora aceita como pagamento pela compra dos famosos carros elétricos.
Por fim, a Dogecoin desvaloriza nas últimas 24 horas em relação ao Dólar, caindo 0,33%. Apesar disso, nos últimos 30 dias a moeda registra uma alta de 8,7%, ajudada principalmente por influencers e fãs da moeda, como Corinna.