Innova Mine: “A cidadela da mineração e trade de criptomoedas” Avaliação

Atualmente, o sistema de retiradas da Innovamine não está funcionando e é suspeito de ser scam.

Siga no

A Innova Mine se apresenta como um novo projeto da indústria de criptomoedas que opera um modelo de negócios “revolucionário”. A empresa está sediada na Austrália e está registrada pela Comissão Australiana de Valores Mobiliários e Investimentos para realizar a mineração e negociação de moedas digitais (INNOVATRADE PTY LTD, ACN 631-027-391).

As principais criptomoedas que a Innova Mine diz trabalhar são: Bitcoin, Bitcoin Cash, Ethereum e Litecoin.

A Innova Mine é uma empresa nova. No entanto, em um comunicado de imprensa a empresa diz ter alguns dos profissionais mais experientes e inovadores do setor, “que são muito apaixonados pelas perspectivas das criptomoedas.”

Planos de Mineração

A Innova Mine oferece quatro tipos de contrato, um para cada criptomoeda a ser minerada, sendo: Bitcoin Cash (SHA-256), Bitcoin (SHA-256), Ethash (Ethereum) e Litecoin (Script).

Mais detalhes sobre os contratos:

  • Possui hashate mínimo de 1,3TH/s, o contrato de Mineração de Bitcoin produz até $ 153,84 em BTC por 10TH/s usando o hardware Antminer s15.
  • Possui mínimo de hash de 5MH/s, o contrato da Ethereum Mining oferece US $ 40,00 em ETH por MH/s usando o hardware Innova Mine GPU Rigs.
  • Possui hashate mínimo de 30MH/s, o contrato da Litecoin Mining produz US $ 6,66 em LTC por 10 MH/s usando o hardware Antminer 1.3.
  • Com um hashate mínimo de 5 TH/s, o contrato do Bitcoin Cash cria $ 153,84 em BTC por 10 TH/s, usando o hardware Antminer s9 e s15.

Todos os contratos têm duração de dois anos e o preço do contrato inclui a taxa de manutenção.

Os mineradores especificam as moedas que querem minerar via contrato, então, quando se trata de pagamentos, eles recebem as moedas estipuladas naquele acordo.

Vídeo Demonstrativo

Em seu site, a Innovamine.io fornece um vídeo que oferece aos usuários guias para entender a empresa. O tutorial permite que os usuários entendam os aspectos críticos da mineração com a empresa.

https://www.youtube.com/watch?v=1KpI0IthlhM&feature=youtu.be

Suspeita de Fraude (SCAM)

Sites de mineração em nuvem são vistos com mals olhos pela comunidade de criptomoedas, e a Inoova Mine não é diferente.

NO REDDIT alguns usuários compartilharam informações sobre a empresa onde afirmam que a empresa não é legitima.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Livecoins
Livecoins é um portal de blockchain e criptoeconomia focado em notícias, artigos, análises, dicas e tutoriais.
Youtuber Felipe Neto

Criptomoeda com “potencial imenso” que Felipe Neto investiu derrete 53%

Uma criptomoeda que o youtuber Felipe Neto investiu derreteu 53% e chamou a atenção de um analista da bolsa de valores brasileira. O projeto em...
Alibaba Bitcoin

Alibaba proíbe venda de equipamentos de mineração de bitcoin

A proibição do Bitcoin na China começa a afetar outros setores da indústria. Desta vez a gigante Alibaba, 9ª maior empresa do mundo por...
Fachada de agência do Banco do Brasil

Tokecardume ou Bitemoeda? – Vejas as questões sobre criptomoedas do concurso do Banco do...

No último domingo (26), o concurso do Banco do Brasil foi aplicado em diversas cidades do Brasil, com várias questões sendo vistas sobre Bitcoin...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias