Insolar é classificada pela DPRating como de potencial, confira

Dentre vários, um projeto de potencial no longo prazo!

Siga no

O token INS passou por um rebranding para Insolar no ano de 2018, mas o projeto segue crescendo e foi classificado pela agência DPRating como de potencial.

A agência DPRating realiza a avaliação de vários projetos cripto de acordo com uma metodologia própria da empresa, com um sistema de avaliação de risco contendo três fatores: transparência, autenticação e captação de recursos e conformidade.

De acordo com os critérios observados, vai somando a pontuação obtida que irá se enquadrar em uma tabela de grau de risco, sendo A (Risco muito baixo) até E (Risco muito alto) para investidores terem uma noção.

No quesito de risco, a Insolar apresentou um grau de avaliação médio em relatório realizado no último dia 21 de janeiro.

Seguindo a metodologia da DPRating, a Insolar foi submetida a Avaliação de Investigabilidade, que avalia os seguintes pontos: Projeto (peso 35%), Equipe (40%), Construção da comunidade e popularidade (20%) e por fim Fator Ajustável ( peso médio de 10%). A nota máxima pode ser de 105 pontos, que é atribuída uma classificação Aaa, e a menor que é abaixo de 50 recebe a classificação D.

Neste quesito, a Insolar apresentou uma qualificação Bb, que é relativamente alta e com pontuação entre 75-80, do qual indica que os investidores podem estar incertos sobre alguns pontos do projeto e isso pode estar afetando os preços de mercado.

O relatório mostrou uma previsão do maior trader do Trading View, o Excavo, sobre a possibilidade de no longo prazo a moeda ser um projeto com grande valor de mercado.

Este projeto INS, que está na faixa da posição 218 do Market Cap, tem a possibilidade de no curto prazo se valorizar ao top 150 do mercado, e no longo prazo top 100. A lembrar que existem mais de cinco mil criptomoedas e tokens, então essa estimativa foi considerada como positiva no relatório.

Fonte: https://www.dprating.com/en/rating/report/69

Para dar mais um destaque ao projeto, no dia 22 de janeiro foi lançado com sucesso a sua Testnet, o que irá permitir a prototipação de novidades antes de lançar na rede principal (MainNet).

A INS é um projeto cripto que vem buscando um espaço no mercado, mas o investidor interessado tem que acompanhar de perto as novidades e fazer um estudo consistente antes de buscar alocar recursos no mesmo.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.

Criptomoedas mais populares atualmente são de jogos

De acordo com medidores de popularidade de criptomoedas, uma nova tendência parece estar começando dentro do mercado de criptomoedas: a popularização dos ativos ligadas...

Sob pressão regulatória, maior corretora de Bitcoin do mundo decide limitar saques de novos...

A Binance, maior corretora de criptomoedas do mundo, sempre teve uma postura não muito rígida em relação as regras de KYC (identificação de clientes)...
Movimentos de baleias em gráfico do Bitcoin

Baleias compraram 170 mil bitcoins nas últimas cinco semanas

Um recente estudo publicado pela Santiment revelou que as baleias (grandes detentores) compraram 170 mil bitcoins nas últimas cinco semanas, avaliados em cerca de...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias