Inteligência artificial cria foto de Satoshi Nakamoto e comunidade pede por versão física

Feito em bronze e localizado nos EUA, o Touro de Wall Street é sinônimo de otimismo e de mercados de alta. Com o símbolo sendo replicado em todo mundo, até mesmo o Bitcoin ganhou o seu próprio touro durante conferência em abril.

Usando o DALL-E 2, um sistema de inteligência artificial, um usuário acabou gerando uma imagem surpreendente nesta segunda-feira (1). Na ilustração, Satoshi Nakamoto está montando o touro de Wall Street.

A comunidade gostou tanto do resultado que muitos estão pedindo para que alguém crie uma versão física da arte, para ser usada como decoração em suas casas e escritórios.

Tal arte também lembra a estátua de Satoshi Nakamoto na Hungria, onde seu busto revela poucas pistas sobre a sua identidade, desconhecida por todos e alvo de muitas especulações.

Satoshi Nakamoto montando touro de Wall Street

Feito em bronze e localizado nos EUA, o Touro de Wall Street é sinônimo de otimismo e de mercados de alta. Com o símbolo sendo replicado em todo mundo, até mesmo o Bitcoin ganhou o seu próprio touro durante conferência em abril.

Dado sua representação, um usuário usou um sistema de inteligência artificial, chamado DALL-E 2, para colocar o criador do Bitcoin montado sobre o maior ícone do mercado financeiro.

Na imagem, um homem sem face, vestindo um moletom com capuz e a inicial “S” em seu peito, parece ter total controle sobre o animal enquanto mantém uma de suas mãos em sua cintura.

Satoshi Nakamoto montando touro de Wall Street. Fonte: Reddit/Reprodução.

Devido ao realismo impressionante, parecendo uma estátua real, e todo miticismo sobre a identidade de Nakamoto, muitos entusiastas querem que a arte digital seja transformada em um objeto físico para servir de decoração.

Usuário explica como criou a imagem

Para resumir o funcionamento do DALL-E 2, o sistema transforma textos em imagens usando inteligência artificial. Entretanto, um usuário reclamou de seus resultados ao observar a obra de arte acima, postando a seguinte imagem.

Tentativa de recriar arte do criador do Bitcoin montando touro.

Como explicação, jkronberger, autor da postagem, revelou que foi mais preciso em seus comandos, mostrando que as pessoas ainda são a maior diferença entre algo magnífico e algo raso.

“Foto realista de uma estátua de bronze de Satoshi Nakamoto em um moleton com capuz montando o Touro de Wall Street, fotografia premiada.”

Por fim, o retrato pode apresentar diversos significados, como o Bitcoin dominando o mercado de ações. De qualquer forma, a comunidade espera que alguém transforme a arte digital em um item físico e está pronta para gastar seus satoshis no item decorativo.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na maior corretora de criptomoedas do mundo e ganhe até 100 USDT em cashback. Acesse Binance.com

Entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp | Siga também no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Henrique HK
Henrique HKhttps://github.com/sabotag3x
Formado em desenvolvimento web há mais de 20 anos, Henrique Kalashnikov encontrou-se com o Bitcoin em 2016 e desde então está desvendando seus pormenores. Tradutor de mais de 100 documentos sobre criptomoedas alternativas, também já teve uma pequena fazenda de mineração com mais de 50 placas de vídeo. Atualmente segue acompanhando as tendências do setor, usando seu conhecimento para entregar bons conteúdos aos leitores do Livecoins.

Últimas notícias