Está marcado para 22 de junho de 2019 o casamento de Cícero Saad. O empresário é apontado no caso envolvendo a Minerworld, um negócio investigado como possível pirâmide financeira. Com uma lista de presentes de luxo e uma cerimônia marcada em um local suntuoso, o casamento de Saad parece não ser condizente com a situação econômica do empresário.
A Minerworld está sendo investigada como um negócio que lesou milhares de pessoas.
Apontada como possível pirâmide financeira, o projeto apresentava a mineração de Bitcoin como produto para atrair investidores. Segundo investigação, estima-se que o prejuízo da Minerworld pode ser por volta de R$ 300 milhões, de acordo com o Ministério Público.
Empresário alega ter apenas uma motocicleta
Em breve acontecerá o casamento de Saad, criador da Minerworld e que também está sendo investigado. Segundo declaração de bens do empresário, apenas consta em seu nome uma motocicleta popular 125 cilindradas. O bem é avaliado em menos de R$ 4 mil e encontra-se bloqueado pela justiça.
O caso sobre o casamento luxuoso que acontecerá em Indianápolis foi noticiado pelo Midiamax. De acordo com a notícia, o evento acontecerá em um dos locais mais badalados de São Paulo.
Vítimas envolvendo o caso Minerworld buscam respostas para quem estaria por trás do financiamento do casório. O custo elevado da cerimônia levantou suspeitas em relação às últimas declarações de Saad à justiça brasileira.
Primeira audiência aconteceu em janeiro de 2019
Em janeiro de 2019 a primeira audiência envolvendo o Minerworld aconteceu. O advogado de defesa da empresa alegou que o empresário por trás do negócio necessitava de suporte dos pais, alegando dependência financeira.
Na lista de casamento para presentes que devem ser dados ao casal encontra-se cotas para viagens para a Europa e produtos luxuosos. Os presentes devem ser entregues por convidados e padrinhos do casamento.
Em breve o empresário se casará com Yslanda Maria Alves Barros. A corretora de imóveis selará a união com o dono do negócio da Minerworld, investigado em três inquéritos na justiça. Além disso, o empresário também é investigado por ter utilizado o nome da mãe para ocultação de bens.
Segundo investigação do Ministério Público, um suposto veículo de luxo que estaria em posse da mãe de Saad seria incompatível com a renda da mulher que é aposentada.