Dono do site Bitcoin.com chama Elon Musk e Mark Zuckerberg para porrada

Roger Ver também mostrou interesse em participar dessa luta física. Dono do site Bitcoin.com, Ver é faixa preta em Jiu-Jitsu e acredita ter uma chance contra os bilionários.

Após rumores de que Mark Zuckerberg estaria criando uma plataforma para competir com o Twitter, Elon Musk decidiu levar a briga para fora da internet, desafiando o fundador do Facebook para uma luta em um ringue.

Para surpresa de muitos, Zuckerberg aceitou a proposta do homem mais rico do mundo. “Me envie o local”, respondeu o CEO da Meta.

Aproveitando o barulho, o fundador do site Bitcoin.com se propôs a enfrentar os dois bilionários. Como sugestão, Roger Ver afirmou que o vencedor poderia escolher a criptomoeda a ser promovida nos três sites: Twitter, Facebook e Bitcoin.com.

Briga entre bilionários pode sair das redes sociais

Segundo rumores, a Meta estaria pronta para lançar outra rede social. Chamada ‘Threads’, a plataforma seria uma concorrente do Twitter, comprado por Elon Musk no último ano.

Em resposta aos boatos, Musk ridicularizou a dominância dos sites de Mark Zuckerberg. “Tenho certeza de que a Terra mal pode esperar para estar exclusivamente sob o controle de Zuck, sem outras opções”, brincou o bilionário.

Na sequência, um seguidor disse para Musk tomar cuidado. “Ouvi dizer que ele luta Jiu-Jitsu”, mas o dono do Twitter não se intimidou.

“Estou pronto para uma luta no ringue, se ele estiver, risos”

Horas depois, Mark Zuckerberg respondeu à provocação através do Instagram, também comandado por ele, aceitando a disputa.

“Me envie o local.”

Mark Zuckerberg, fundador do Facebook, aceitando luta contra Elon Musk.
Mark Zuckerberg, fundador do Facebook, aceitando luta contra Elon Musk.

Sabendo da resposta, Elon Musk também respondeu sem demora: “Octágono, em Vegas”, local onde são realizadas as lutas do UFC.

Dono do site Bitcoin.com também quer entrar na disputa

Na sequência, Roger Ver também mostrou interesse em participar dessa luta física. Dono do site Bitcoin.com, Ver é faixa preta em Jiu-Jitsu e acredita ter uma chance contra os bilionários.

“Terei prazer em enfrentar Elon Musk e Mark Zuckerberg, lado a lado.”

“O vencedor escolhe a criptomoeda primária para o Twitter, Facebook Bitcoin.com”, continuou Ver, notando que mede apenas 1,78 m e pesa 70 kg. Musk mede 1,88 m e Zuckerberg 1,73.

Atualmente o site Bitcoin.com é usado para promover outras criptomoedas além do Bitcoin (BTC), como o Bitcoin Cash (BCH), o que rendeu a Ver diversos inimigos na indústria.

Por fim, é difícil acreditar que os donos do Facebook e Twitter levarão a aposta de Ver a sério. O mesmo acontece com a luta entre os bilionários que, apesar de já ter um local, parece uma grande jogada de marketing. De qualquer forma, isso mostra a rivalidade entre eles.

💰 $100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na maior corretora de criptomoedas do mundo e ganhe até 100 USDT em cashback. Acesse Binance.com

Entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp | Siga também no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Henrique HK
Henrique HKhttps://github.com/sabotag3x
Formado em desenvolvimento web há mais de 20 anos, Henrique Kalashnikov encontrou-se com o Bitcoin em 2016 e desde então está desvendando seus pormenores. Tradutor de mais de 100 documentos sobre criptomoedas alternativas, também já teve uma pequena fazenda de mineração com mais de 50 placas de vídeo. Atualmente segue acompanhando as tendências do setor, usando seu conhecimento para entregar bons conteúdos aos leitores do Livecoins.

Últimas notícias