Litecoin apoiando esportes – It’s time!

Porrada neles!

Siga no

Parece que um novo lutador apareceu no ringue das criptomoedas, porque a Litecoin tomou gosto pelo UFC, e já abre espaço para mais esportes no caminho.

Na última edição de 2018, o UFC 232, a Litecoin foi destaque no mundo todo ao aparecer para milhões de telespectadores atentos aos combates mais ferozes.

E na edição 2019 do UFC 235, a Litecoin vai subir no octógono novamente com o patrocínio do lutador Ben Askren.

Essa edição ainda irá ocorrer em 02 de março de 2019, mas a comunidade e o próprio lutador já estão mostrando a satisfação pela parceria, que será o coevento principal da noite dos combates.

Ben postou um vídeo no seu Twitter que afirmou “Eu só queria agradecer o patrocinador do UFC 235, estou especialmente honrado em representar vocês porque vocês são uma causa em que eu acredito. Obviamente, eu tenho muito Litecoin e eu acho ótimo quando não apenas recebo um patrocínio, mas acredito naquilo que acredito, que acho que pode ajudar a construir um futuro melhor“.

O lutador agradeceu a Fundação Litecoin e marcou o CEO Charlie Lee na sua postagem, que em resposta ao lutador, também pelo Twitter, marcou as comunidades da Litecoin que foram responsáveis pela condução do patrocínio ao atleta, e frisou que a fundação não leva crédito pela ação.

As comunidades LTCEastCoastTeam e LTCWestCoastTeam que parecem ter sido as responsáveis pelo sucesso da parceria, fato que destaca ainda mais as ações de projetos descentralizados.

A moeda não parou por aí nos patrocínios a esportes mundo a fora a fim de ganhar maior visibilidade e adoção, pois a Fundação Litecoin apoiou a tentativa de classificar o piloto Landon Cassill no Chili Bowl Nationals que está ocorrendo nos EUA.

A Litecoin, após a enorme visibilidade, continua a ter o seu valor de mercado entre as oito maiores do market cap, com uma cotação no momento da escrita deste de cerca de U$ 31 por moeda (R$ 116).

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.
Roberto von der Osten, da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT)

Bitcoin é inevitável, diz sindicalista da CUT

O sindicalista Secretário de Relações Internacionais da Confederação Nacional dos Trabalhadores no Sistema Financeiro (CONTRAF-CUT), Roberto von der Osten, disse em um programa de...

Axie Infinity não pagará mais jogadores iniciantes

Axie Infinity ainda é um dos grandes sucessos dos jogos blockchain, representando uma oportunidade para muitos conseguirem ganhar enquanto jogam. No entanto, novas mudanças...
Bitcoin e criptomoedas em ETF

NASDAQ indica que ETF de Bitcoin pode ter sido aprovado, preço dispara

Os investidores de Bitcoin tem aguardado ansiosamente por uma possível aprovação de um ETF de Bitcoin, o que poderia fazer o preço do ativo...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias