Litecoin patrocinando UFC 232

A primeira cripto a patrocinar uma luta do evento!

Siga no

A prata das criptomoedas e oitava maior criptomoeda do mercado, a Litecoin está patrocinando a última edição do ano do UFC.

No próximo dia 29 de dezembro, os fãs do esporte de combate mais acompanhado do mundo aguardam ansiosos pela luta dos pesos meio-pesados Jones vs Gustafsson, que ocorrerá na Califórnia – EUA pela UFC 232.

O evento está sendo muito aguardado pois o clima anda pesado entre os lutadores, com agressões via palavras já antes da luta iniciar. Com certeza a audiência será enorme.

A Litecoin vai aparecer para milhões de pessoas que irão assistir a este combate, clientes pay-per-view, buscas no Google, e a visibilidade do projeto será gigantesca, o que anima muito a sua comunidade de que isso possa fazer com que o projeto decole.

Para este combate, os fãs das criptomoedas poderão ver no telão da luta a Litecoin, que desde o dia 26 de dezembro foi anunciado pelo twitter do seu criador Charlie Lee que iria estar presente no evento, sendo então a primeira criptomoeda a patrocinar este evento em toda a história.

Este é um marco para o Litecoin e para as criptomoedas em geral. Com várias marcas e instituições continuando a entrar em criptomoedas e blockchain, este é mais um sinal dessa tecnologia se aproximando do mainstream.

A Litecoin tem lutado para se manter entre as TOP 10 do mercado no ano de 2018, principalmente após o seu fundador anunciar que teria vendido todas as suas criptos ainda em 2017, o que repercutiu mal na sua comunidade na época do ocorrido.

Recentemente o fundador anunciou ao mercado que estaria comprando parte de um banco alemão, e em novas atualizações iria baixar as taxas de rede, o que mostra que esta cripto está empenhada em fazer parte dos grandes projetos do setor.

A mesma se mantém na oitava posição em market cap, e no momento da escrita desta, cotada a cerca de R$ 110 por unidade, com mais de 7% de desvalorização no momento da escrita deste.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.
Homem segurando criptomoedas em mão

Secretários de Macaé são acusados de enriquecimento ilícito e investimentos “elevados” em criptomoedas

Alguns secretários municipais de Macaé foram acusados em redes sociais de obter enriquecimento ilícito e negociar criptomoedas, obtendo para si vantagens indevidas. A negociação de...
Homem jogando dinheiro para cima bilionários do Bitcoin

Usuário compra bitcoin por 11 mil dólares durante flash crash da Binance

Durante uma queda repentina nos preços de várias moedas na Binance americana, onde o Bitcoin chegou a ser negociado por 8.200 dólares por menos...

Bitcoin atingiu novo recorde histórico, o que mudou na rede?

OÉ importante manter a conjuntura Macro clara, e para isso, os indicadores cíclicos continuam atualizar a cada dia que passa junto com o preço...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias