Litecoin patrocinando UFC 232

A primeira cripto a patrocinar uma luta do evento!

Siga no

A prata das criptomoedas e oitava maior criptomoeda do mercado, a Litecoin está patrocinando a última edição do ano do UFC.

No próximo dia 29 de dezembro, os fãs do esporte de combate mais acompanhado do mundo aguardam ansiosos pela luta dos pesos meio-pesados Jones vs Gustafsson, que ocorrerá na Califórnia – EUA pela UFC 232.

O evento está sendo muito aguardado pois o clima anda pesado entre os lutadores, com agressões via palavras já antes da luta iniciar. Com certeza a audiência será enorme.

A Litecoin vai aparecer para milhões de pessoas que irão assistir a este combate, clientes pay-per-view, buscas no Google, e a visibilidade do projeto será gigantesca, o que anima muito a sua comunidade de que isso possa fazer com que o projeto decole.

Para este combate, os fãs das criptomoedas poderão ver no telão da luta a Litecoin, que desde o dia 26 de dezembro foi anunciado pelo twitter do seu criador Charlie Lee que iria estar presente no evento, sendo então a primeira criptomoeda a patrocinar este evento em toda a história.

Este é um marco para o Litecoin e para as criptomoedas em geral. Com várias marcas e instituições continuando a entrar em criptomoedas e blockchain, este é mais um sinal dessa tecnologia se aproximando do mainstream.

A Litecoin tem lutado para se manter entre as TOP 10 do mercado no ano de 2018, principalmente após o seu fundador anunciar que teria vendido todas as suas criptos ainda em 2017, o que repercutiu mal na sua comunidade na época do ocorrido.

Recentemente o fundador anunciou ao mercado que estaria comprando parte de um banco alemão, e em novas atualizações iria baixar as taxas de rede, o que mostra que esta cripto está empenhada em fazer parte dos grandes projetos do setor.

A mesma se mantém na oitava posição em market cap, e no momento da escrita desta, cotada a cerca de R$ 110 por unidade, com mais de 7% de desvalorização no momento da escrita deste.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.
Bitcoin em celular e Tesla ao fundo

Tesla revela que mantém US$ 1,3 bilhão em bitcoin

Empresas listadas em bolsas de valores devem divulgar trimestralmente seus resultados para os acionistas e mercado financeiro em geral. Essa política mantém transparente as...
Empresário observando a rede Bitcoin na cidade

Maior companhia de telecomunicações da Tailândia vai minerar Bitcoin

Uma das maiores empresas de telecomunicações da Tailândia vai minerar Bitcoin e pretende ser uma referência na Ásia neste setor. A Jasmine Telecom Systems (JTS)...
Michael Saylor Kitcon News

Michael Saylor: “Bitcoin vai durar 3950 anos, invista no que foi feito para durar...

Michael Saylor é um dos grandes apoiadores do Bitcoin e um dos mais conhecidos defensores da criptomoeda, sempre falando bem dela e de seus...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias