‘Lobo de Wall Street’ diz que Bitcoin pode valer US $ 100 mil

A oferta limitada do Bitcoin pode estabelecer a meta de preço, acrescentando que a oferta escassa da moeda digital tem uma vantagem significativa sobre as ações.

Siga no
Jordan Belfort
Jordan Belfort

Jordan Belfort, mais conhecido como o “Lobo de Wall Street”, disse acreditar que o Bitcoin pode valer US $ 100.000 no futuro, R$ 553 mil na cotação atual do dólar.

Belfort já havia feito declarações notáveis ​​sobre o Bitcoin, mas parece que ele recentemente mudou de ideia.

O livro do investidor, que ficou famoso em todo o mundo, foi transformado em filme em 2013, estrelado pelo famoso ator Leonardo DiCaprio e dirigido por Martin Scorsese.

Segundo informações da Fortune, ele acha que o Bitcoin não está mais fadado ao fracasso.

Em 2017 ele disse que o valor da criptomoeda cairia para zero, mas agora ele espera por US $ 100.000.

Bitcoin a US $ 100 mil

Em entrevista à Fortune, Belfort admitiu que estava errado sobre o Bitcoin e que suas previsões de 2017 estavam erradas.

“Quando estava batendo US $ 20 mil no final de 2017, eu estava em um programa de TV e disse ao público que iria cair, eu estava certo na época, mas também pensei que o Bitcoin iria desaparecer para sempre. Era difícil de vender e fácil de comprar, todas as coisas que podem ser manipuladas.”

Na opinião do investidor, os reguladores iriam banir a moeda. “O Bitcoin parecia a ferramenta perfeita para a lavagem de dinheiro, achei que as contas de Bitcoin na Suíça e nas Ilhas Cayman seriam expostas. Achei que o Bitcoin inicialmente se estabeleceria e depois seria eliminado do mercado”.

O Bitcoin não sofreu massacre esperado no período e passou a ser demandado por mais e mais pessoas. Belfort explicou que olhando para o “design elegante” do Bitcoin e a crescente base de usuários, o preço poderia subir para US $ 100.000.

A oferta limitada do Bitcoin pode estabelecer a meta de preço, acrescentando que a oferta escassa da moeda digital tem uma vantagem significativa sobre as ações.

Para o investidor, as empresas podem criar uma quantidade infinita de ações, diferentemente disso, o Bitcoin opera com “pura dinâmica de oferta e demanda”.

 “As pessoas são mimadas pelo Bitcoin, o Bitcoin tem uma oferta fixa e finita. Com ações, você tem um número infinito de ações que podem ser emitidas.”

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Livecoins
Livecoins é um portal de blockchain e criptoeconomia focado em notícias, artigos, análises, dicas e tutoriais.

“Bitcoin não me atrai”, diz André Esteves do BTG Pactual em áudio vazado

Um áudio vazado de uma conversa de André Esteves, banqueiro do BTG Pactual, deixou claro a opinião dele sobre o Bitcoin como um investimento. O...
Dúvida sobre o Bitcoin ser caçado pela China

China pode estar planejando cancelar proibição do Bitcoin

A China tem sido um dos países que mais aparece nos holofotes do setor financeiro, seja ele o tradicional ou então o criptomercado. Com...

Alemanha vai leiloar R$ 75,2 milhões em Bitcoin

O leilão de criptomoedas realizados por diferentes governos tem sido algo cada vez mais comum, e desta vez um estado da Alemanha vai leiloar...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias