Maior banco dos EUA faz evento privado sobre criptomoedas

Apesar de ser um fórum com um atendimento fechado ao publico e apenas para convidados, já é algo bem grande para o banco organizar um evento desse calibre.

O JPMorgan, o maior banco dos EUA e um dos maiores do mundo sempre foi um grande crítico do Bitcoin e das criptomoedas, no entanto, parece que o banco está adotando uma política de “faça o que eu digo, não o que eu faço”, até mesmo realizando um fórum privado com foco em criptomoedas

Como comentado por alguns usuários do Twitter, o JPMorgan está realizando um fórum privado, apenas para convidados especiais, falando sobre o criptomercado. Ao que tudo indica, parte do foco do evento tem relação com a regulamentação, como afirmado por uma usuário do Twitter.

“2022 vai ser um grande ano para o nosso engajamento com os reguladores, com certeza”.

Em outras imagens é possível ver mais sobre o tema de toda a discussão que aconteceu entre os convidados para participar do evento do banco. Sonnenshein, CEO da Grayscale também postou sobre o fórum, que ao que tudo indica possui o nome “Fórum Econômico Crypto: O Ecossistema de Hoje e o Mercado de Amanhã” 

O CEO também aproveitou para tirar sarro de Jamie Dimon, o CEO do JPMorgan perguntando em sua postagem se “Jamie sabe disso?”.

Apesar de ser um fórum com um atendimento fechado ao publico e apenas para convidados, já é algo bem grande para o banco organizar um evento desse calibre.

Recentemente o JPMorgan vem aparecendo nas notícias por muito mais do que simplesmente criticar o criptomercado.

O banco já admitiu que seus investidores institucionais estão trocando ouro por Bitcoin, e recentemente demonstrou apoio especificamente ao Ethereum em relação ao Bitcoin como uma melhor aposta para investimentos futuros.

Mesmo com o CEO do banco (possivelmente representando a voz da instituição) criticando o criptomercado diversas vezes, o banco claramente vê a oportunidade de atender a demanda de seus investidores que com certeza não querem perder as possibilidades que o criptomercado podem trazer no futuro próximo.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Matheus Henrique
Fã do Bitcoin e defensor de um futuro descentralizado. Cursou Ciência da Computação, formado em Técnico de Computação e nunca deixou de acompanhar as novas tecnologias disponíveis no mercado. Interessado no Bitcoin, na blockchain e nos avanços da descentralização e seus casos de uso.

Últimas notícias