Mais tokens Ethereum listados na Coinbase

Novidades na área!

Siga no

A Coinbase realmente está surpreendendo o mercado de criptomoedas com as recentes listagens, e para fazer a alegria de algumas comunidades cripto listou mais tokens Ethereum em sua plataforma.

Os tokens que foram listados na data 18 de dezembro foram os seguintes: DAI (DAI), Golem (GNT), Maker (MKR), e Zilliqa (ZIL).

Cabe o destaque que não são todos que conseguirão realizar os trades das novas opções listadas na bolsa norte americana.

Os tokens GNT e DAI estarão disponíveis para traders dos EUA (menos Nova York), Inglaterra, Europa, Canadá, Singapura e Austrália. Os outros dois MKR e ZIL não poderão ser negociados pelos traders dos EUA, mas dos outros países anteriormente mencionados sim, na plataforma Coinbase Pro.

A Coinbase alerta que está atenta aos projetos ERC20 que possuem funcionalidades associadas, podendo alguns ainda estar em beta, e segue a intenção da exchange de apoiar os projetos Ethereum na plataforma.

O token Golem, com o ticker GNT, não é tecnicamente um token ERC20 mas é baseado em Ethereum. O projeto pretende criar um computador descentralizado com a força computacional dos usuários, e no momento da escrita deste estava na posição 57 do Marketcap e com mais de 5% de valorização.

Já a Zilliqa pretende atuar no ramo de smart contracts, com aplicações de alto desempenho. No momento da escrita desta estava na posição 36, com mais de 5% de valorização nas últimas 24 horas.

A proposta do DAI é ser uma Stablecoin, com governança e empréstimos descentralizados. No momento da escrita desta estava na posição 65 do Marketcap. O seu valor é baseado em dólar, portanto segue de perto a cotação da moeda dos EUA.

Por fim a Maker estava na posição 22 do marketcap, com mais de 3% de valorização no momento de escrita desta. Este projeto pretende ser referência em governança. O projeto DAI e MKR são conduzidos pela mesma equipe de desenvolvimento.

As listagens na plataforma possuem uma característica de aceitas apenas depósitos por 12 horas, a fim de criar liquidez no mercado, e após isso são iniciadas as trocas entre ordens.

A Coinbase reafirma que está de olho em mais projetos baseados em Ethereum, e que em breve terá mais listagens na exchange.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.
Tesla. Imagem: Shutter Stock

Elon Musk diz que Tesla voltará a aceitar Bitcoin

A Tesla começará a aceitar Bitcoin novamente quando a maior parte do processo de mineração da criptomoeda for realizado por fontes de energia renováveis,...
Bitcoin regulação. Imagem: ShutterStock

Deutsche Bank diz que Bitcoin “passou dos limites” e não pode mais ser ignorado

A popularidade crescente do Bitcoin está incomodando governos e bancos centrais. A gota d'água foi a legalização da criptomoeda em El Salvador. De acordo...
Bitcoin Liberdade

Bitcoin, o novo Índice de Liberdade Econômica

Bitcoin pode ser a medida de liberdade mais neutra do mundo que nenhum país pode acusar de ter preconceito ocidental, ao contrário de alguns...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias