Mike Tyson pergunta no Twitter: Qual é melhor, Bitcoin ou Ethereum?

A comunidade do Ethereum respondeu ao tuíte dizendo que a criptomoeda representa o futuro da internet.   

Siga no
Mike-Tyson
Mike-Tyson

Mike Tyson, um dos maiores boxeadores da história, tuitou uma postagem que deixou a comunidade de criptomoedas em um frenesi. O texto é simples – ele perguntou aos seus quase 6 milhões de seguidores qual criptomoeda eles preferem – Bitcoin ou Ethereum?

O tweet gerou um debate interessante entre fãs de criptomoedas e outros usuários da rede social. Enquanto alguns escolheram Bitcoin, outros escolheram Ethereum. Mas todos eles tinham motivos diferentes por trás de suas escolhas.

Alguns escolheram o Bitcoin por ser o pioneiro. Outros disseram que Bitcoin é ouro digital, enquanto Ethereum é petróleo.

Alguns dizem que a demanda por petróleo sempre pode mudar, mas a demanda por ouro nunca vai cair. Outros afirmam o contrário.

Michael Saylor Responde

Em meio a mais de 10 mil comentários, um se destacou por chamar as criptomoedas de farsa e afirmar que o dinheiro fiduciário é melhor. Apesar disso, muitas respostas citaram outras criptomoedas, como, por exemplo, Cardano e Dogecoin.

Sem surpresa, os detentores de diversas shitcoins acabaram fervilhando nas respostas do boxeador.

Figuras notáveis ​​do mercado também responderam ao tuite. Em particular, os fundadores da Gemini disseram que o Ethereum é o petróleo digital, e que seu preço em breve ultrapassará US $ 10.000.

Michael Saylor, o CEO da MicroStrategy disse que passou “mil horas” fazendo a mesma pergunta de Tyson e decidiu escolher o Bitcoin porque ele acredita que a criptomoeda “é o futuro da propriedade digital.”

Ethereum

A comunidade do Ethereum respondeu ao tuíte dizendo que a criptomoeda representa o futuro da internet.

Isso pode ser uma possibilidade, já que o Ethereum, mesmo com todos os seus problemas de congestionamento, ainda é bastante popular. A plataforma lidera o mercado de DeFi e é vista como a espinha dorsal de todos os NFTs.

Em contraste, o Bitcoin pode não ter muita coisa acontecendo em termos de DApps e NFTs, mas ainda é o pioneiro das criptomoedas. Ele tem uma oferta limitada, o que significa que sua demanda acabará por superar sua oferta. Nesse ponto, o preço e o valor do Bitcoin dispararão.

É por isso que os analistas esperam que o preço do Bitcoin ultrapasse os US $ 100,00 em breve.

Tyson foi um dos primeiros famosos a apostar no bitcoin, o ex-boxeador lançou um caixa eletrônico da moeda digital em 2015. Ele também criou uma carteira de criptomoedas para usuários de iOS e Android.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Livecoins
Livecoins é um portal de blockchain e criptoeconomia focado em notícias, artigos, análises, dicas e tutoriais.

O Ethos de um Bitcoinheiro

Desde que eu caí na toca do coelho, algo sempre chamou a minha atenção: como os bitcoinheiros possuem um ethos próprio bastante particular. Primeiro,...
Moedas físicas de Bitcoin em várias cores

Fundo de Investimentos em Cingapura anuncia compra de Bitcoin “físico”

Um fundo de investimentos baseado em Cingapura anunciou uma nova compra de Bitcoin "físico", o que causou surpresa no mercado local. O setor financeiro tradicional...
Jogador do Flamengo Gabriel Barbosa

Token do Flamengo despenca após derrota para o Palmeiras na Libertadores

Nas últimas 24 horas, o fan token do Flamengo despencou mais de 27%, após o clube ser derrotado pelo Palmeiras na final da Copa...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias