Mike Tyson pergunta no Twitter: Qual é melhor, Bitcoin ou Ethereum?

A comunidade do Ethereum respondeu ao tuíte dizendo que a criptomoeda representa o futuro da internet.   

Siga no
Mike-Tyson
Mike-Tyson

Mike Tyson, um dos maiores boxeadores da história, tuitou uma postagem que deixou a comunidade de criptomoedas em um frenesi. O texto é simples – ele perguntou aos seus quase 6 milhões de seguidores qual criptomoeda eles preferem – Bitcoin ou Ethereum?

O tweet gerou um debate interessante entre fãs de criptomoedas e outros usuários da rede social. Enquanto alguns escolheram Bitcoin, outros escolheram Ethereum. Mas todos eles tinham motivos diferentes por trás de suas escolhas.

Alguns escolheram o Bitcoin por ser o pioneiro. Outros disseram que Bitcoin é ouro digital, enquanto Ethereum é petróleo.

Alguns dizem que a demanda por petróleo sempre pode mudar, mas a demanda por ouro nunca vai cair. Outros afirmam o contrário.

Michael Saylor Responde

Em meio a mais de 10 mil comentários, um se destacou por chamar as criptomoedas de farsa e afirmar que o dinheiro fiduciário é melhor. Apesar disso, muitas respostas citaram outras criptomoedas, como, por exemplo, Cardano e Dogecoin.

Sem surpresa, os detentores de diversas shitcoins acabaram fervilhando nas respostas do boxeador.

Figuras notáveis ​​do mercado também responderam ao tuite. Em particular, os fundadores da Gemini disseram que o Ethereum é o petróleo digital, e que seu preço em breve ultrapassará US $ 10.000.

Michael Saylor, o CEO da MicroStrategy disse que passou “mil horas” fazendo a mesma pergunta de Tyson e decidiu escolher o Bitcoin porque ele acredita que a criptomoeda “é o futuro da propriedade digital.”

Ethereum

A comunidade do Ethereum respondeu ao tuíte dizendo que a criptomoeda representa o futuro da internet.

Isso pode ser uma possibilidade, já que o Ethereum, mesmo com todos os seus problemas de congestionamento, ainda é bastante popular. A plataforma lidera o mercado de DeFi e é vista como a espinha dorsal de todos os NFTs.

Em contraste, o Bitcoin pode não ter muita coisa acontecendo em termos de DApps e NFTs, mas ainda é o pioneiro das criptomoedas. Ele tem uma oferta limitada, o que significa que sua demanda acabará por superar sua oferta. Nesse ponto, o preço e o valor do Bitcoin dispararão.

É por isso que os analistas esperam que o preço do Bitcoin ultrapasse os US $ 100,00 em breve.

Tyson foi um dos primeiros famosos a apostar no bitcoin, o ex-boxeador lançou um caixa eletrônico da moeda digital em 2015. Ele também criou uma carteira de criptomoedas para usuários de iOS e Android.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Livecoins
Livecoins é um portal de blockchain e criptoeconomia focado em notícias, artigos, análises, dicas e tutoriais.

Dotz vai permitir que clientes troquem pontos por bitcoin

A Dotz, uma das principais gestoras de pontos de fidelidade do Brasil, com uma grande quantidade clientes, pode ser mais uma forma de aproximar...
Claudio Oliveira. "Rei do Bitcoin"

‘Rei do Bitcoin’ e mais oito pessoas são indiciadas por fraude bilionária

O "Rei do Bitcoin", Cláudio Oliveira, fundador do Bitcoin Banco, e mais oito pessoas foram indiciadas em seis crimes que causaram um prejuízo bilionário...

Ethereum vai ultrapassar o Bitcoin, diz CEO da Pantera Capital

O Ethereum está prestes a passar por uma de suas mais importantes atualizações, o hard fork London, em preparação para o Ethereum 2.0. Essa...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias