Navegador Brave lançado com suporte a extensões do Chrome

Novidades no navegador Brave!

-

Siga no
Anúncio

O Navegador Brave é ligado ao token Ethereum BAT (Basic Atention Token), e lançou uma nova versão que fez com que os preços dos tokens disparassem no mercado.

A versão é a 1.0, que foi anunciada no último dia 18 de outubro de 2018, com suporte completo a todas as extensões do navegador do Google Chrome e também com novidades no sistema de recompensas.

Além disso, a nova versão aprimorou a questão da velocidade de carregamento de páginas, que em alguns casos houve uma mudança de cerca de 8 segundos mais rápido o carregamento do que na última versão.

Anúncio

O token BAT chegou a ser negociado em algumas exchanges ao valor de U$ 0,25 cada unidade, o maior valor desde agosto do mesmo ano.

O Brave, que é construído para funcionar em sistemas operacionais Windows, Linux, Mac, IOS e Android, disse em seu Twitter que “Nosso novo navegador de desktop tem um tempo de carregamento 22% mais rápido do que nossa versão Brave Muon. Isso é o máximo de 8 segundos de carregamento de páginas em determinados sites.”.

Para quem busca um navegador web seguro que impeça propagandas de aparecer em todos os lugares este é uma ferramenta ideal para se guardar na manga, que ainda está no seu início mas possui um grande potencial no mercado, do qual o navegador do Google reina na maior parte dos dispositivos.

Dentre as demais atualizações foram os recursos de privacidade relacionados ao TOR, correções de falhas, correções de compatibilidade da WEB e várias novas implementações.

Cabe o destaque que o Brave foi fundado pelo criador da linguagem JavaScript, Brendan Eich, que também é co-fundador do projeto Mozilla. Além de fundar o navegador, também fundou o BAT que é um token ERC20 Ethereum.

A comunidade de criptomoedas segue atenta as inovações do setor e do potencial inovador da criptoeconomia, fique atento ao Livecoins para mais deste imenso mercado que está apenas no seu início!

Siga o Livecoins no Google News para receber nossas notícias em tempo real.
Curta nossa página no Facebook e também no Twitter.
Receba também no email se cadastrando em nossa Newsletter.
Leia mais sobre:
Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.

Investidores se confundem e compram criptomoeda errada que valoriza 500.000% com confusão

Recentemente o projeto Uniswap (UNI) tem ganhado muito a atenção dos investidores, principalmente após ter sido listado na Coinbase, a maior corretora de bitcoin...

Tone Vays: “investir em DeFi é idiotice”

Em uma recente entrevista para o canal russo Forklog o famoso trader e defensor do Bitcoin Tony Vays, falou sobre como é investir no...

Coluna do TradingView: Ideias e análises para a semana

Criptomoedas mostram breve recuperação após correção da recente pernada de alta. Confira aqui o que estão pensando os analistas do TradingView. Paulo Tedesco Agora BTCUSD engrena boa tendência...

Últimas notícias

CEO da MicroStrategy: “podemos despejar R$ 1.3 bi em Bitcoin no mercado a qualquer hora”

Após comprar de R$ 1.3 bilhão em bitcoin como reserva de valor, a MicroStrategy se tornou um nome importante para os defensores da moeda...

MPF está investigando ataque hacker em seus servidores

O Ministério Público Federal (MPF) está investigando um suposto ataque hacker em seus servidores. De acordo com um portal de notícias, dados do órgão...

Finanças Descentralizadas (DeFi) caem 40%, será o fim?

Nos últimos dias assistimos um massacre das moedas de finanças descentralizadas (DeFi), com quedas entre 30% e 58%. Talvez você não tenha acompanhado a...