Navegador Brave lançado com suporte a extensões do Chrome

Novidades no navegador Brave!

Siga no

O Navegador Brave é ligado ao token Ethereum BAT (Basic Atention Token), e lançou uma nova versão que fez com que os preços dos tokens disparassem no mercado.

A versão é a 1.0, que foi anunciada no último dia 18 de outubro de 2018, com suporte completo a todas as extensões do navegador do Google Chrome e também com novidades no sistema de recompensas.

Além disso, a nova versão aprimorou a questão da velocidade de carregamento de páginas, que em alguns casos houve uma mudança de cerca de 8 segundos mais rápido o carregamento do que na última versão.

O token BAT chegou a ser negociado em algumas exchanges ao valor de U$ 0,25 cada unidade, o maior valor desde agosto do mesmo ano.

O Brave, que é construído para funcionar em sistemas operacionais Windows, Linux, Mac, IOS e Android, disse em seu Twitter que “Nosso novo navegador de desktop tem um tempo de carregamento 22% mais rápido do que nossa versão Brave Muon. Isso é o máximo de 8 segundos de carregamento de páginas em determinados sites.”.

Para quem busca um navegador web seguro que impeça propagandas de aparecer em todos os lugares este é uma ferramenta ideal para se guardar na manga, que ainda está no seu início mas possui um grande potencial no mercado, do qual o navegador do Google reina na maior parte dos dispositivos.

Dentre as demais atualizações foram os recursos de privacidade relacionados ao TOR, correções de falhas, correções de compatibilidade da WEB e várias novas implementações.

Cabe o destaque que o Brave foi fundado pelo criador da linguagem JavaScript, Brendan Eich, que também é co-fundador do projeto Mozilla. Além de fundar o navegador, também fundou o BAT que é um token ERC20 Ethereum.

A comunidade de criptomoedas segue atenta as inovações do setor e do potencial inovador da criptoeconomia, fique atento ao Livecoins para mais deste imenso mercado que está apenas no seu início!

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.
Cachorro Shiba Inu, símbolo da Dogecoin, prestando atenção criptomoeda

Buscas por Dogecoin superam as por Bitcoin no Google pela primeira vez na história

Dogecoin é uma das criptomoedas que mais chamaram atenção nos últimos meses. Após ter sido promovida por Elon Musk e várias outras celebridades, a...
Criptomoeda Ethereum preço

Taxas do Ethereum ultrapassam R$ 1.550

Fazer uma transação na rede Ethereum agora custa mais de US $ 300, cerca de R$ 1.564 - o motivo é que a rede...
ICP Internet Computer

O que é a “Internet Computer”? Criptomoeda já nasce no top 5 do mercado

Uma nova criptomoeda surpreendeu o mercado nesta terça-feira (11), ao alcançar a oitava posição em valor de mercado. Criada há alguns anos, o projeto...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias