Notícias sobre o Tether não importam, afirma Pompliano

Tether ainda segue como mistério para muitos!

Siga no

De acordo com um criptoentusiasta, Anthony Pompliano, as notícias sobre o Tether (USDT) não importam. Tal afirmação vem com a nova bomba que caiu no mercado sobre a duvidosa stablecoin.

O fato de ter muitos analistas alertando sobre a Tether (USDT), pouco efeito teve na comunidade de criptomoedas. Isso se justifica pelo fato dessa stablecoin ser ainda a mais utilizada no mercado.

Notícias sobre o Tether não importam

O entusiasta de criptomoeda Antonhy Pompliano disse em seu Twitter que as notícias não importam. Isso porque, na visão deste último, apenas algumas pessoas realmente entendem sobre o caso. Além disso, Pompliano disse que muitos nem ligam para esse caso.

Essa opinião é uma clara indicação que o mercado já possa até ter precificado a Tether como uma possível fraude. Além disso, há polêmicas presentes desde 2018 sobre este caso. Pompliano confessou que sua opinião não é muito popular, o que não o impediu de emitir.

No momento da escrita deste, o preço do Bitcoin (BTC) segue rondando a faixa de U$ 5250 por unidade. Mesmo assim, mais de U$ 10 bilhões foram perdidos apenas nas últimas 24 horas.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.

Investidor em pânico com queda do Bitcoin pergunta se outros são robôs: “Estão muito...

Nos últimos meses a situação do Bitcoin não tem sido das melhores (comparado com os últimos meses), nesse período de baixa não é incomum...
Bandeira do Brasil e de Israel com pilhas de Bitcoin

Israelense alvo da PF no Brasil pega 8 anos de prisão por lavagem de...

Um israelense que morava no Brasil e foi alvo da Polícia Federal (PF), foi condenado a oito anos de prisão. As investigações contra Tal...

Suspeita de pirâmide, empresa bloqueia saques e culpa Binance

Uma possível pirâmide financeira suspendeu os pagamentos dos clientes e colocou a culpa na Binance, por ter supostamente bloqueado valores da plataforma. Quando uma...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias