Onde comprar Verge (XVG) – O que é e como funciona

-

Siga no
Comprar Verge
Onde comprar Verge
Anúncio

Você pode comprar Verge (XVG) na Binance e várias outras exchanges. O foco da criptomoeda Verge – XVG é a privacidade nas transações com o auxílio do protocolo TOR, saiba também onde comprar XVG.

[quads id=3]

A privacidade na rede é assunto antigo e está em alta pelo caso do Facebook com as Eleições Americanas. A possibilidade que as criptomoedas abrem nesse sentido para melhorar este problema são cada vez mais amplas.

Anúncio

Já comentamos sobre várias criptomoedas que utilizam a privacidade de forma direta como Zcash, Monero, e que a rede Bitcoin não é a melhor rede até o momento para tal tipo de transações.

A Verge utiliza nas transações o protocolo TOR, que esconde em camadas da rede a localização do usuário. O Wraight Protocol é uma atualização recente na rede que permite ligar e desligar o protocolo TOR nas transações, de forma que o usuário pode escolher se revelar ou não em transações.

A Verge foi atacada recentemente no formato ataque de <51%, mesmo assim os seu preço subiu 30% após o episódio, o que é extraordinário visto o fato ocorrido na rede e que o mercado está desde Janeiro de 2018 com baixas de preços.

A Verge recentemente pediu a sua comunidade doações de XVG para financiar um projeto, que de acordo com a equipe, pode colocar a moeda em uma parceria com uma empresa de alto tráfego mundial, sendo esta a principal justificativa do aumento nos preços para o início de Abril de 2018.

Desde o Dezembro de 2017 está na mídia mundial, após o polêmico John McAfee, figura antiga na área da computação, realizar um anúncio em seu twitter dizendo o seguinte:

A Verge utiliza para validar os blocos na sua rede, a mineração Proof-of-Work (POW), com o algoritmo “Lyra2REv2”.

Onde comprar Verge (XVG)

Para comprar Verge é necessário encontrar um P2P de confiança na comunidade de criptomoedas da qual faz parte, ou então, uma das exchanges que que negociam XVG:

Exchanges que negociam Verge:

[quads id=3]

Veja dois vídeos abaixo para conhecer mais sobre o projeto Verge e sobre o Wraight Protocol em seguida, ative as legendas e configure PT-BR:

Wraight Protocol:

 

O Livecoins nenhumafaz indicação de compra e venda de criptoativos, portanto estude bastante antes de qualquer investimento.

[quads id=3]

Site oficial / Wallets / BlackPaper Verge

Siga o Livecoins no Google News para receber nossas notícias em tempo real.
Curta nossa página no Facebook e também no Twitter.
Receba também no email se cadastrando em nossa Newsletter.
Leia mais sobre:
Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.
verge xvg pornhub paypal

Criptomoeda valoriza 35% após PayPal eliminar suporte ao Pornhub

Para todos os usuários brasileiros de uma plataforma pornô, o feriado pode ser de descanso. A menos que se tenha a criptomoeda Verge para...
Criptomoedas que continuam a subir

“Alta do Bitcoin vai passar” e essas três criptomoedas podem continuar a subir

Três criptomoedas devem continuar a se valorizar no mercado, mesmo após uma possível baixa. O mercado de criptomoedas vive uma onda de valorização completamente...
Ataque 51% em Altcoins

Ataque 51% em Altcoins – Implicações e Custo

A rede Bitcoin possui uma segurança com o seu Proof-of-Work, porém um grande fenômeno está a acontecer que é o Ataque 51% em Altcoins. O...

Últimas notícias

MPF destaca evento sobre Bitcoin feito pela Interpol

Autoridades de todo o mundo buscam entender mais sobre as criptomoedas e o Bitcoin. Em um evento na próxima semana, feito com apoio da...

Minas Gerais lança projeto blockchain para controle de carvão

O carvão é considerado um dos principais recursos naturais para obtenção de energia no mundo. Dessa forma, um dos estados que o produz no...

Investidores se confundem e compram criptomoeda errada que valoriza 500.000% com confusão

Recentemente o projeto Uniswap (UNI) tem ganhado muito a atenção dos investidores, principalmente após ter sido listado na Coinbase, a maior corretora de bitcoin...