Ontology no Microsoft Azure e Amazon AWS

Presença em duas lojas de aplicativos!

Siga no

O projeto Ontology é um considerado um dos projetos cripto que deram certo, e faz presença agora em duas das maiores lojas de software do mundo.

No dia 26 de dezembro a comunidade da Ontology mundial tem a comemorar a listagem em duas lojas de software gigantes, que é tanto a Microsoft Azure quanto a Amazon AWS.

O software listado nas duas lojas é o ONT_Dev_Platform, que é um produto criado em serviço de nuvem, que inclue o ambiente de testes da Ontology, o SmartX e também o Ontology Block Explorer.

Com isso , desenvolvedores de dApps poderão criar seus softwares de maneira fácil, com o BaaS da Ontology disponível nas lojas e suporte facilitado. De acordo com a nota, agora está disponível a todos do mundo, com implantações com poucos cliques.

Além dessas duas listagens, o anúncio oficial disse que em Janeiro de 2019 é provável que a ONT entre também na loja do Google, o que faz com que o projeto esteja listado nas lojas das maiores empresas do mundo atualmente.

A Ontology é a atual Posição 20 no market cap das criptomoedas, com valorização de cerca de 0.90% nas últimas 24 horas, e no momento da escrita deste, cotada a cerca de R$ 2.50 por unidade.

Com a Ontology, além dos dApps, é possível a criação de identidade digital, armazenar ativos digitais e muito mais.

Com a ID ONT é possível a criação de identidades digitais seguras e descentralizadas, com integração aos serviços de ONT Pass e ONTO Login, que podem ser utilizados em aplicações descentralizadas.

Os dados armazanados pelos usuários podem ser trocados por tokens ONT através do serviço DDXF, que é uma exchange de dados descentralizada, muito mais justa do que o atual sistema de cache e dados centralizados.

A Ontology dá um passo na democratização de acesso a dados descentralizados e criação de dApps com essa filosofia, que empondera mais os usuários e dá mais um salto na inovação do mercado cripto.

Aviso legal: Estude antes de investir em criptomoedas e tokens, o mercado é novo e você pode perder todo o seu dinheiro. O texto acima não é um conselho de investimento.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.

NFT pode “matar” o Bitcoin? Qual a relação entre ambos?

É provável que muita gente conheça os NFTs, regularmente confundidos com “arte digital”. A ação ganhou força após Stephen Curry, astro da NBA, e...
Plataformas NFT e Ethereum empresas

Empresas listadas na bolsa apostam no mercado de NFT

O crescimento do mercado de NFTs tem quebrado barreiras mais rápido do que outros recursos relacionados a blockchain. Hoje até mesmo grandes empresas, listadas...
Dúvida sobre o Bitcoin ser caçado pela China

Mineradores brasileiros comentam banimento de Bitcoin pela China

A proibição de Bitcoin pela China nos últimos dias abalou o mercado, com muitas pessoas ficando preocupadas com isso, menos dois mineradores brasileiros que...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias