Ontology no Microsoft Azure e Amazon AWS

Presença em duas lojas de aplicativos!

Siga no

O projeto Ontology é um considerado um dos projetos cripto que deram certo, e faz presença agora em duas das maiores lojas de software do mundo.

No dia 26 de dezembro a comunidade da Ontology mundial tem a comemorar a listagem em duas lojas de software gigantes, que é tanto a Microsoft Azure quanto a Amazon AWS.

O software listado nas duas lojas é o ONT_Dev_Platform, que é um produto criado em serviço de nuvem, que inclue o ambiente de testes da Ontology, o SmartX e também o Ontology Block Explorer.

Com isso , desenvolvedores de dApps poderão criar seus softwares de maneira fácil, com o BaaS da Ontology disponível nas lojas e suporte facilitado. De acordo com a nota, agora está disponível a todos do mundo, com implantações com poucos cliques.

Além dessas duas listagens, o anúncio oficial disse que em Janeiro de 2019 é provável que a ONT entre também na loja do Google, o que faz com que o projeto esteja listado nas lojas das maiores empresas do mundo atualmente.

A Ontology é a atual Posição 20 no market cap das criptomoedas, com valorização de cerca de 0.90% nas últimas 24 horas, e no momento da escrita deste, cotada a cerca de R$ 2.50 por unidade.

Com a Ontology, além dos dApps, é possível a criação de identidade digital, armazenar ativos digitais e muito mais.

Com a ID ONT é possível a criação de identidades digitais seguras e descentralizadas, com integração aos serviços de ONT Pass e ONTO Login, que podem ser utilizados em aplicações descentralizadas.

Os dados armazanados pelos usuários podem ser trocados por tokens ONT através do serviço DDXF, que é uma exchange de dados descentralizada, muito mais justa do que o atual sistema de cache e dados centralizados.

A Ontology dá um passo na democratização de acesso a dados descentralizados e criação de dApps com essa filosofia, que empondera mais os usuários e dá mais um salto na inovação do mercado cripto.

Aviso legal: Estude antes de investir em criptomoedas e tokens, o mercado é novo e você pode perder todo o seu dinheiro. O texto acima não é um conselho de investimento.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.
Departamento de Tesouro dos Estados Unidos

Departamento do Tesouro dos EUA quer ferramenta para rastrear Bitcoin

A agência dos Estados Unidos responsável pela implementação de sanções contra empresas, parte do Departamento do Tesouro, quer uma ferramenta capaz de rastrear o...
Polícia investiga negócio de criptomoedas no ES

Corretora cripto é alvo de operação policial por fraude bilionária

A polícia da Coreia do Sul realizou uma operação em diversos escritórios de uma corretora de criptomoedas após a empresa ter sido acusada de ser...
Criptomoeda Ethereum mãe do DeFi

Banco Central dos EUA elogia Ethereum e inovação com DeFi

O Banco Central dos Estados Unidos de St. Louis publicou um artigo elogiando as inovações da plataforma Ethereum. Ao criar aplicações bancárias com tokens,...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias