Opera leva criptomoedas para Iphone em atualização

Um dos maiores navegadores do mundo atualmente!

Siga no

Certamente vários navegadores web estão passando a mostrar as criptomoedas para o mundo. Um dos principais, o Opera, em nova atualização leva para o Iphone as criptomoedas.

O Brave é um exemplo de navegador que tem seu berço nas criptomoedas. Entretanto, o Opera, que já está no mercado há vários anos, tem dado destaque ao assunto.

Opera permite carteira de criptomoedas na nova versão para Iphone.

O Opera é um navegador antigo, com fundação ainda em 1995, ou seja, nos primórdios da internet no mundo. Entretanto, o Opera é considerado um dos cinco melhores segundo um levantamento de 2018.

Com o destaque das criptomoedas cada vez maior, este passou a integrar carteiras na ferramenta. Nas versões para Android e para PC, o Opera já possui integração com carteiras cripto.

Entretanto, os usuários de Iphone agora poderão contar com a novidade. Isso porque, em nova atualização para IOS, o Opera leva as wallets de criptomoedas para os usuários.

A nova versão, chamada de Opera Touch, leva para usuários IOS as mesmas opções já presentes em outras plataformas. Com isso, a disponibilidade das criptomoedas em um dos maiores navegadores web ganha destaque. O lançamento foi a público no dia 26 de junho.

Integração com dApps Ethereum também marcam atualização.

Os aplicativos descentralizados (dApps) são outras formas de interação com a nova versão do Opera. Isso porque, além das carteiras de criptomoedas, aplicativos descentralizados possuem integração através do Opera.

Além disso, o Opera Touch possui integração com todos os tokens Ethereum que existem. Isso permite que os usuários possam ter mais essa opção para armazenamento e transferência de tokens.

A nova atualização para IOS (vídeo abaixo) também adicionou uma camada de proteção a privacidade. Isso porque uma ferramenta VPN permitirá interação na web com rastros cobertos. Neste caso, os desenvolvedores da Opera informam que os usuários terão mais proteção com seus dados.

A nova versão do Opera, que havia sido anunciada em março de 2019, finalmente foi liberada. Os usuários poderão embarcar com seus Iphones rumo à descentralização com o Opera. Será o início da adoção das criptomoedas por grandes navegadores web?

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.

Edir Macedo publica vídeo associando Bitcoin com satanás

O líder da Igreja Universal, Edir Macedo, publicou um vídeo onde associa o Bitcoin com a marca da besta. De acordo com o vídeo divulgado...

Coluna do TradingView: Ethereum surpreende com teste na ATH

Após correção de mais de 20% na semana passada, Ethereum reage rapidamente chegando a ensaiar rompimento do topo histórico. Confira o que os analistas...

Dono de corretora de criptomoedas some e deixa 390 mil clientes no prejuízo

Uma importante corretora de criptomoedas da Turquia, chamada Thodex, começou a apresentar problemas em suas operações e em saques, preocupando vários dos seus clientes. A...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias