Opera leva criptomoedas para Iphone em atualização

Um dos maiores navegadores do mundo atualmente!

Siga no

Certamente vários navegadores web estão passando a mostrar as criptomoedas para o mundo. Um dos principais, o Opera, em nova atualização leva para o Iphone as criptomoedas.

O Brave é um exemplo de navegador que tem seu berço nas criptomoedas. Entretanto, o Opera, que já está no mercado há vários anos, tem dado destaque ao assunto.

Opera permite carteira de criptomoedas na nova versão para Iphone.

O Opera é um navegador antigo, com fundação ainda em 1995, ou seja, nos primórdios da internet no mundo. Entretanto, o Opera é considerado um dos cinco melhores segundo um levantamento de 2018.

Com o destaque das criptomoedas cada vez maior, este passou a integrar carteiras na ferramenta. Nas versões para Android e para PC, o Opera já possui integração com carteiras cripto.

Entretanto, os usuários de Iphone agora poderão contar com a novidade. Isso porque, em nova atualização para IOS, o Opera leva as wallets de criptomoedas para os usuários.

A nova versão, chamada de Opera Touch, leva para usuários IOS as mesmas opções já presentes em outras plataformas. Com isso, a disponibilidade das criptomoedas em um dos maiores navegadores web ganha destaque. O lançamento foi a público no dia 26 de junho.

Integração com dApps Ethereum também marcam atualização.

Os aplicativos descentralizados (dApps) são outras formas de interação com a nova versão do Opera. Isso porque, além das carteiras de criptomoedas, aplicativos descentralizados possuem integração através do Opera.

Além disso, o Opera Touch possui integração com todos os tokens Ethereum que existem. Isso permite que os usuários possam ter mais essa opção para armazenamento e transferência de tokens.

A nova atualização para IOS (vídeo abaixo) também adicionou uma camada de proteção a privacidade. Isso porque uma ferramenta VPN permitirá interação na web com rastros cobertos. Neste caso, os desenvolvedores da Opera informam que os usuários terão mais proteção com seus dados.

A nova versão do Opera, que havia sido anunciada em março de 2019, finalmente foi liberada. Os usuários poderão embarcar com seus Iphones rumo à descentralização com o Opera. Será o início da adoção das criptomoedas por grandes navegadores web?

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.
Roberto von der Osten, da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT)

Bitcoin é inevitável, diz sindicalista da CUT

O sindicalista Secretário de Relações Internacionais da Confederação Nacional dos Trabalhadores no Sistema Financeiro (CONTRAF-CUT), Roberto von der Osten, disse em um programa de...

Axie Infinity não pagará mais jogadores iniciantes

Axie Infinity ainda é um dos grandes sucessos dos jogos blockchain, representando uma oportunidade para muitos conseguirem ganhar enquanto jogam. No entanto, novas mudanças...
Bitcoin e criptomoedas em ETF

NASDAQ indica que ETF de Bitcoin pode ter sido aprovado, preço dispara

Os investidores de Bitcoin tem aguardado ansiosamente por uma possível aprovação de um ETF de Bitcoin, o que poderia fazer o preço do ativo...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias