Pesquisa da Weiss Ratings aponta que 60% dos usuários de criptomoedas preferem a XRP

A Weiss Ratings é uma empresa reconhecida internacionalmente pelas suas pesquisas em finanças, tendo realizado um levantamento de dados em uma pesquisa perguntando para a comunidade de criptomoedas mundial qual é a moeda preferida em 2019.

As opiniões sobre as criptomoedas são diversas, sendo um dos pilares da adoção a força das comunidades que dão o suporte aos projetos descentralizados.

A Ripple (XRP) foi a vencedora do questionário promovido pela Weiss Ratings, com 60% dos votos sendo destinadas a essa criptomoeda.

A segunda colocada foi a criptomoeda Cardano (ADA), com 24% dos votos, e o Bitcoin (BTC) ficou na terceira posição com apenas 12% dos votos.

----- Publicidade ------ 
BitcoinTrade
-----

Cerca de 8.500 pessoas participaram da pesquisa que elegeu a XRP como a mais preferida de 2019, essa que foi realizada em seu Twitter oficial no último dia 12 de março.

XRP foi a segunda criptomoeda que mais se valorizou em 2017, que apesar das críticas de ser uma moeda centralizada, continua lutando para mostrar sua funcionalidade ao mundo.

A Ripple continua sendo uma das criptomoedas mais valiosas do mercado, sendo no momento da escrita deste a terceira maior cripto em valor de capitalização, valendo cerca de R$ 1,20 por unidade.

XDEX: Negocie bitcoin com TAXA ZERO. Aproveite também para negociar outras 6 criptomoedas com as menores taxas do mercado. Abra sua conta, é grátis!