Pesquisa da Weiss Ratings aponta que 60% dos usuários de criptomoedas preferem a XRP

Terceira maior criptomoeda em valor de mercado!

Siga no

A Weiss Ratings é uma empresa reconhecida internacionalmente pelas suas pesquisas em finanças, tendo realizado um levantamento de dados em uma pesquisa perguntando para a comunidade de criptomoedas mundial qual é a moeda preferida em 2019.

As opiniões sobre as criptomoedas são diversas, sendo um dos pilares da adoção a força das comunidades que dão o suporte aos projetos descentralizados.

A Ripple (XRP) foi a vencedora do questionário promovido pela Weiss Ratings, com 60% dos votos sendo destinadas a essa criptomoeda.

A segunda colocada foi a criptomoeda Cardano (ADA), com 24% dos votos, e o Bitcoin (BTC) ficou na terceira posição com apenas 12% dos votos.

Cerca de 8.500 pessoas participaram da pesquisa que elegeu a XRP como a mais preferida de 2019, essa que foi realizada em seu Twitter oficial no último dia 12 de março.

XRP foi a segunda criptomoeda que mais se valorizou em 2017, que apesar das críticas de ser uma moeda centralizada, continua lutando para mostrar sua funcionalidade ao mundo.

A Ripple continua sendo uma das criptomoedas mais valiosas do mercado, sendo no momento da escrita deste a terceira maior cripto em valor de capitalização, valendo cerca de R$ 1,20 por unidade.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.

Debate Descentralizado: stablecoins podem impactar outras criptomoedas

As stablecoins são possivelmente um dos pilares do mercado de criptomoedas atualmente. O USDT, por exemplo, é usado como medidor de demanda por investidores....
Trade na Uniswap baleia

Criador da Uniswap quer melhorar negociações de baleias Ethereum

Hayden Adams, o criador da Uniswap quer implementar uma melhoria para as negociações de baleias de Ethereum. Um estudo está sendo feito em conjunto...
US Marshals na vigilância do telhado bitcoin

Polícia americana contrata empresa para armazenar bitcoins apreendidos

A polícia dos Estados Unidos quer guardar os bitcoins apreendidos em operações e para isso, contratou uma empresa especializada, a Anchorage Digital. De acordo com...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias