Pesquisa da Weiss Ratings aponta que 60% dos usuários de criptomoedas preferem a XRP

Terceira maior criptomoeda em valor de mercado!

Siga no

A Weiss Ratings é uma empresa reconhecida internacionalmente pelas suas pesquisas em finanças, tendo realizado um levantamento de dados em uma pesquisa perguntando para a comunidade de criptomoedas mundial qual é a moeda preferida em 2019.

As opiniões sobre as criptomoedas são diversas, sendo um dos pilares da adoção a força das comunidades que dão o suporte aos projetos descentralizados.

A Ripple (XRP) foi a vencedora do questionário promovido pela Weiss Ratings, com 60% dos votos sendo destinadas a essa criptomoeda.

A segunda colocada foi a criptomoeda Cardano (ADA), com 24% dos votos, e o Bitcoin (BTC) ficou na terceira posição com apenas 12% dos votos.

Cerca de 8.500 pessoas participaram da pesquisa que elegeu a XRP como a mais preferida de 2019, essa que foi realizada em seu Twitter oficial no último dia 12 de março.

XRP foi a segunda criptomoeda que mais se valorizou em 2017, que apesar das críticas de ser uma moeda centralizada, continua lutando para mostrar sua funcionalidade ao mundo.

A Ripple continua sendo uma das criptomoedas mais valiosas do mercado, sendo no momento da escrita deste a terceira maior cripto em valor de capitalização, valendo cerca de R$ 1,20 por unidade.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.
Peter Thiel, bilionário cofundador do Paypal

Bilionário americano diz que Bitcoin é o mercado mais honesto do país

Peter Thiel, bilionário e cofundador do PayPal, falou sobre o preço e o valor do Bitcoin durante conferência da The Federalist Society sobre leis...
Luciano Hang durante CPI da Pandemia

Luciano Hang zomba da CPI da Pandemia com “Biticóil” e “Crepetomoeda”

Luciano Hang citou que o "Biticóil" e a "Crepetomoeda" foram duas palavras novas adicionadas ao dicionário mundial, zombando do relatório da CPI da Pandemia. Nas...

“Bitcoin a 60 mil dólares é sinal de que o governo está em perigo”,...

O Bitcoin está sendo negociado em valores recordes desde o começo desta quarta-feira (20) e sempre que a criptomoeda atinge um novo recorde, muitos...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias