Presidente da GenBit diz onde está o dinheiro dos clientes

A empresa diz ter fechado parceria e instalado as tais maquininhas POS Treeppay

-

Nivaldo Gonzaga e seu filho, Gabriel Tomaz Barbosa. Ambos são responsáveis pela GenBit.

O presidente da GenBit, Nivaldo Gonzaga, fez uma live no Instagram na noite dessa sexta-feira (14). O advogado da empresa, Rainaldo Oliveira, também participou da transmissão, que foi acompanhada por pouco mais de mil pessoas.

No vídeo, Gonzaga anunciou a 3ª fase do novo plano de negócios do Grupo Tree Part, holding responsável pela GenBit. A novidade é o lançamento/instalação das POS Treeppay, maquininhas que aceitam o Treep Token (TPK), ativo digital criado pelo conglomerado.

Além de falar da “boa nova”, Gonzaga respondeu a principal dúvida dos clientes: onde está o dinheiro investido na GenBit? A resposta, no entanto, não agradou muita gente em grupos de conversa.

Gonzaga simplesmente voltou a reforçar que o dinheiro investido pelos clientes foram transformados em ativos digitais. Um deles é o tal Treep Token (TPK), que não tem valor algum no mercado.

Ou seja: aquelas pessoas que venderam casas, emprestaram dinheiro no banco e usaram a rescisão trabalhista para investir no negócio – com a promessa de receber 15% ao mês de lucros fixos – vão ter como pagamento um token que não tem valor e só é aceito em determinados estabelecimentos.

“Eu consegui deixar a ignorância de lado, abrir a mente para conhecer o que é criptomoeda e o que é um ativo digital. A partir dessa live, acredito que as pessoas comecem a ter acesso aos vários caminhos que o TPK poderá oferecer”, disse Gonzaga.

E quais são os caminhos que o TPK pode oferecer?

A empresa diz ter fechado parceria e instalado as tais maquininhas POS Treeppay – que aceitam o TPK – em postos de gasolina, lojas e restaurantes de diversas cidades do Paraná e de São Paulo.

A ideia da empresa é que os investidores utilizem seus tokens nesses estabelecimentos comerciais parceiros. Com o tempo, acredita a GenBit, o ativo poderá ser usado como moeda tanto no Brasil como no resto do mundo.

Vale lembrar que nem o bitcoin, principal criptomoeda do planeta, conseguiu tal feito.

Estamos sangrando, diz presidente

Na live, Gonzaga e Oliveira falaram que a empresa vem passando por caminhos tortuosos, repletos de lágrimas. Um trajeto, disseram, que era de se esperar, pois o modelo de negócio da empresa é “inédito” e “disruptivo”.

“Sofremos, sangramos, ouvimos muitas acusações infundadas e fomos chamados de pirâmide e estrutura fraudulento. No entanto, aceitamos o desafio e iremos mostrar para os clientes que vamos revolucionar o mercado de consumo”, disse Gonzaga.

---------------------------------------------- BitcoinTrade: 95% dos depósitos aprovados em até 30 minutos! Cadastre-se agora! Eleita a melhor corretora do Brasil. Segurança, Liquidez e Agilidade. Não perca mais tempo, complete seu cadastro em 5 minutos! www.bitcointrade.com.br
Siga o Livecoins no Google News para receber nossas notícias em tempo real.
Curta nossa página no Facebook e também no Twitter.
Receba também no email se cadastrando em nossa Newsletter.
Saiba tudo sobre:
Anúncio

Bitcointrade - 95% dos depósitos aprovados em até 30 minutos!

Eleita a melhor corretora do Brasil. Segurança, Liquidez e Agilidade. Não perca mais tempo, complete seu cadastro em 5 minutos!

Complete seu cadastro em 5 minutos!
Lucas Gabriel Marins
Lucas Gabriel Marins
Jornalista desde 2010. Já escreveu para UOL, Gazeta do Povo, Agência Estadual de Notícias (AEN) e outros veículos.

Escreva seu comentário:

4 COMENTÁRIOS

  1. Essa iniciativa é inédita no Brasil, não investi dinheiro na empresa porém como observador externo e entusiasta de tecnologia, há de todos admitirem que nenhuma empresa até aqui nacional, conseguiu tal feito, com todas adversidades, é algo de fato inédito. E as tais máquininhas POS são realidade e estão começando a operar em diversos estabelecimentos. Isso são os fatos.

  2. Muito interessante a proposta, porém, uma empresa que tenta crescer e desenvolver a custas dos outros não deve ser levada a sério. Acreditem se quiser, mas, pessoas foram demitidas com salários atrasados (sequer receberam a rescisão de contrato, chegando hoje há 10 dias de atraso), associados estão sem receber há muito tempo, familias e familias destruídas (porque o dinheiro causa sim destruição). Já pararam pra imaginar quanta gente foi prejudicada para o sucesso de um projeto? Irresponsáveis!
    “Tudo que se faz aqui um dia se paga” é só questão de tempo.

  3. É presidente as coisas estão ficando feias para o seu lado, sou um dos poucos no Brasil que acredita e bastante no Ministério Público https://livecoins.com.br/genbit-sofre-nova-derrota-na-justica-e-tem-bloqueio-de-r-800-mi/. O dinheiro nosso roubado e escondido logo menos não vai fazer serventia alguma qndo você e as demais pessoas envolvidas estiver atrás das grades. FALTA BEM POUCO, APROVEITE SEUS ÚLTIMOS DIAS COM NOSSO DINHEIRO QUE FOI TRABALHADO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Moeda Bitcoin (BTC) em torno do globo

Consultor bilionário diz que Bitcoin é item da nova economia

O mundo não será mais o mesmo após 2020, um ano marcado por crises, na saúde e economia. A nova economia que irá surgir...

Análise do TradingView: Fôlego no Mercado

Mercado de criptomoedas com folego de alta frente a crise global. Confira o que pensam os analistas do TradingView. Bitcoin / Dólar Americano O bitcoin rompeu a resistência...
Novela brasileira As Aventuras de Poliana lança criptomoeda - Reprodução/Youtube

Novela brasileira “cria” uma criptomoeda nova

A novela brasileira As Aventuras de Poliana foi a primeira a criar uma criptomoeda em seu enredo no país. Essa trama que é sucesso...

Nintendo tira jogo de circulação por suspeita de mineração de criptomoedas

Neste final de semana o pânico tomou conta de muitos proprietários do console Nintendo Switch. O motivo foi a circulação de rumores que o...

Falha faz bitcoin ser vendido por apenas 18 centavos em corretora

Muita gente espera momentos de baixa para comprar Bitcoins, porém, nenhuma baixa surpreendeu mais do que o da corretora Coinbase Pro, onde uma ordem...