Previsão para DASH em 2019 é de alta

Criptomoeda top 15!

A DASH é uma criptomoeda que surgiu em meados de 2015, que trabalha com uma governança em masternodes e mineração proof of work.

Segundo um estudo realizado pelo portal BraveNewCoin, o fim do mercado bear está perto do fim, sendo a DASH cotada a crescer junto com o mercado.

A análise teve como conclusão que “As técnicas mostram um potencial fim da forte tendência de 2018, como é o caso da maioria das criptomoedas. Os testes decisivos para uma inversão de tendência incluem a posição do preço em relação ao 200EMA e ao Cloud no período diário”. Os analistas ainda concluíram que “No geral, o preço provavelmente subirá na maior parte de 2019”.

Apesar de apontar uma subida nos preços da DASH, o estudo do portal apontou que a rede está com baixo número de transações, com uso mínimo dos recursos de privacidade.

O Livecoins apontou recentemente que a DASH superou os principais forks do Bitcoin em volume de transações diárias, o que mostra que a rede está ativa.

Outro fator que poderia levar a DASH a um crescimento é o aumento na quantidade de endereços ativos, alcançando níveis recordes. Essa criptomoeda é uma das poucas a sobreviver das que surgiram no mesmo período.

O principal par de negociação com essa cripto nas corretoras é com o Bitcoin, seguido por USDT (Tether) e Ethereum.

Cada DASH está cotada a R$ 321 no momento da escrita deste.

*Aviso legal: esta não é uma recomendação de compra, estude muito bem antes de investir no mercado de criptomoedas.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.

Últimas notícias