Previsão para DASH em 2019 é de alta

Criptomoeda top 15!

Siga no

A DASH é uma criptomoeda que surgiu em meados de 2015, que trabalha com uma governança em masternodes e mineração proof of work.

Segundo um estudo realizado pelo portal BraveNewCoin, o fim do mercado bear está perto do fim, sendo a DASH cotada a crescer junto com o mercado.

A análise teve como conclusão que “As técnicas mostram um potencial fim da forte tendência de 2018, como é o caso da maioria das criptomoedas. Os testes decisivos para uma inversão de tendência incluem a posição do preço em relação ao 200EMA e ao Cloud no período diário”. Os analistas ainda concluíram que “No geral, o preço provavelmente subirá na maior parte de 2019”.

Apesar de apontar uma subida nos preços da DASH, o estudo do portal apontou que a rede está com baixo número de transações, com uso mínimo dos recursos de privacidade.

O Livecoins apontou recentemente que a DASH superou os principais forks do Bitcoin em volume de transações diárias, o que mostra que a rede está ativa.

Outro fator que poderia levar a DASH a um crescimento é o aumento na quantidade de endereços ativos, alcançando níveis recordes. Essa criptomoeda é uma das poucas a sobreviver das que surgiram no mesmo período.

O principal par de negociação com essa cripto nas corretoras é com o Bitcoin, seguido por USDT (Tether) e Ethereum.

Cada DASH está cotada a R$ 321 no momento da escrita deste.

*Aviso legal: esta não é uma recomendação de compra, estude muito bem antes de investir no mercado de criptomoedas.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.
Rede Bitcoin e seus canais de comunicação rastreio criptomoedas nodes servidores

Chainalysis identifica suspeitos de crimes com criptomoedas e os entrega à polícia, entenda como

Um vazamento de documentos em italiano da Chainalysis, uma das maiores empresas de análise de dados de blockchain, revelou os meios usados pela companhia...
Glaidson dos Santos em pronunciamento feito pela Gas Consultoria antes de Operação da PF Faraó dos Bitcoins

Justiça bloqueia mais de meio milhão do “Faraó dos Bitcoins” em apenas quatro horas

A justiça brasileira determinou o bloqueio de mais de meio milhão de reais das contas do Faraó dos Bitcoins em menos de quatro horas. Essa...
Homem com algemas segurando Bitcoin criptomoedas sequestro prisão

Polícia desarticula quadrilha que iria sequestrar investidor de criptomoedas em Campinas

A polícia militar de São Paulo, por meio de seu Batalhão de Ações Especiais (BAEP), ajudou o Gaeco a desarticular uma quadrilha que planejava...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias