Pundi X se une ao BCCC para aumentar adoção no Japão

Criptomoeda se apresentando para o debate no Japão!

-

Nos siga no:
Pundi X se une ao BCCC para aumentar adoção no Japão

A fintech Pundi X se une ao BCCC (Blockchain Collaborative Consortium) como forma de aumentar a adoção dessa tecnologia no Japão. O anúncio foi feito no dia 27 de maio de 2019 no blog oficial da empresa.

Certamente o Japão é um dos países que possuem legislação amigável ao Bitcoin e Blockchain. Com a nova parceria, a Pundi X vai trabalhar com desenvolvedores blockchain do país.

Pundi X se une ao BCCC para aumentar adoção no Japão

A empresa informou em nota que, a Pundi X trabalha próxima à legislação de cada país para aumentar a adoção das criptomoedas. Além disso, outro ponto é relacionado a tecnologia blockchain, uma vez que governantes insistem em distinguir blockchain de criptomoedas.

O BCCC no Japão promove debates a respeito do uso da tecnologia blockchain no país. Certamente a Pundi X terá um espaço para debater e ajudar na construção deste debate.

A organização BCCC foi criada ainda em 2016 no país, em um esforço de compreender e ensinar sobre a tecnologia blockchain. Finalmente, com a parceria a Pundi X espera contribuir com a organização para promover a tecnologia no país asiático.

Vários países estão se movendo sentido a tecnologia blockchain

Certamente a tecnologia blockchain já causa impacto em vários países. Entretanto, muitos ainda não possuem conhecimento sobre o tema ou estão em estágios embrionários.

Apesar da blockchain estar sendo o foco de alguns países, as criptomoedas ainda são tratadas como marginais. Vários países estão se unindo para criar convenções e banir as criptomoedas, cenário que ficou mais em 2019.

Ver empresas como a Pundi X, que tem interesse no crescimento do setor, se aproximar de organizações é algo interessante. Isso porque com o debate claro, apresentação de ideias e consenso, as criptomoedas deixarão de ser mal vistas.

Cabe o destaque que a criptoeconomia é algo iminente na visão dos mais entusiastas, mas o debate no atual momento pode ser fundamental.

----------------------------------------- Quer comprar Bitcoin? Conheça a Ripio! A plataforma mais simples para iniciantes e experts na economia digital, Acesse https://www.ripio.com/pt/
Quer receber novidades no e-mail? Assine nossa  Newsletter.
Saiba tudo sobre:
Anúncio

Bitcointrade - 95% dos depósitos aprovados em até 30 minutos!

Eleita a melhor corretora do Brasil. Segurança, Liquidez e Agilidade. Não perca mais tempo, complete seu cadastro em 5 minutos!

Complete seu cadastro em 5 minutos!
Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertolucci
Entusiasta de Bitcoin, formado em Análise de Dados e BI.

Escreva seu comentário:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fundo de investimento está comprando 29 milhões de dólares em Bitcoin toda semana

Líder no segmento de investimentos com criptomoedas, a Grayscale Investments tem investido pesadamente da compra de Bitcoin. Isto é o que mostra a publicação...
Interesse pelo Bitcoin na África está em alta

África é o Gigante Adormecido do Bitcoin que pode acordar

O continente africano é o mais pobre do planeta e sofre com avanços consistentes tanto em tecnologia, quanto sistema financeiro. Uma solução completa aos...

Domínio mundial do dólar está ameaçado por Moedas Digitais de Bancos Centrais, diz relatório...

Recentemente a economia mundial vem voltando ainda mais a sua atenção para as Moedas Digitais de Banco Central, chamadas também de CBDC. Essas moedas,...

Pessimismo do mercado financeiro aumenta ainda mais em meio à pandemia do coronavírus

Por causa da pandemia do coronavírus, a cada semana o mercado financeiro fica mais pessimista quando o assunto é recuperação da economia brasileira. No boletim...

Não entende de Fibonacci para ganhar dinheiro? Conheça a Nominex

Traders profissionais de criptomoedas constantemente dizem que a análise técnica é a receita para o sucesso. Eles podem até estar certos - mas e...