“A revolução do Bitcoin será maior que a da pólvora”, diz Robert Kiyosaki

O autor, assombrado pelo fantasma do comunismo, falou sobre como o Marxismo está dominando os EUA e como o recente perdão de dívidas para estudantes faz parte do "plano para nos tornar socialistas." 

Robert Kiyosaki, conhecido autor do livro ‘Pai Rico, Pai Pobre’, vem apoiando o Bitcoin, sempre alertando sobre uma grande crise que está para chegar e como o Bitcoin será importante para salvar todos em uma possível 3ª Guerra Mundial. 

Kiyosaki voltou a falar sobre a moeda digital, desta vez afirmando que a moeda trará uma revolução muito maior do que a da própria pólvora. Em uma recente entrevista para Kitco News, o autor falou sobre “a maior crise que já existiu” e que está prestes a chegar e como é importante se proteger com diferentes tipos de “proteção”.

Kiyosaki fala sobre o Bitcoin em seu mais recente livro

A entrevista faz parte da campanha do autor para divulgar o seu mais recente livro, chamado de “The Capitalist Manifesto”, na entrevista ele falou sobre como será a importância do Bitcoin no futuro, como ele trará uma revolução que possivelmente será maior que qualquer outra na história da humanidade.

Kiyosaki escreveu em seu livro que “a revolução do Bitcoin será maior que da pólvora”, referindo-se à invenção da pólvora e seu impacto dramático e crítico na raça humana nos séculos seguintes a sua descoberta.

O autor, assombrado pelo fantasma do comunismo, falou sobre como o Marxismo está dominando os EUA e como o recente perdão de dívidas para estudantes faz parte do “plano para nos tornar socialistas.” 

Ele justificou a sua posição sobre o Bitcoin afirmando que a criptomoeda servirá como um auditor dos governos, um auditor do próprio Fed que permitirá que as próximas gerações auditem essas decisões.

“Os jovens que estão surgindo hoje querem blockchain porque precisamos de um auditor. (…) Digamos que estou jogando contra você [no Cashflow Board Game], e você faz uma jogada. Eu tenho que auditar sua decisão– é isso que o blockchain faz.”

*O Cashflow Board Game é um jogo infantil criado pelo autor para ensinar crianças sobre o sistema financeiro, auditoria e capitalismo.

“Pra mim o Fed é uma organização marxista, por que é um Banco Central (…) E quem audita o FED? Ninguém! Então é por isso que eu ensino com minhas ferramentas capitalistas a importância da blockchain. Precisamos retornar integridade ao sistema financeiro.”

Kiyosaki diz que ele criou os seus livros e o seu jogo com o intuito de ensinar as pessoas a ficar de olho no que o Fed faz.

Ganhe um bônus de R$ 100 de boas vindas. Crie a sua conta na melhor corretora de criptomoedas feita para Traders Profissionais. Acesse: bybit.com

Entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp | Siga também no Facebook, Twitter, Instagram, YouTube e Google News.

Matheus Henrique
Matheus Henrique
Fã do Bitcoin e defensor de um futuro descentralizado. Cursou Ciência da Computação, formado em Técnico de Computação e nunca deixou de acompanhar as novas tecnologias disponíveis no mercado. Interessado no Bitcoin, na blockchain e nos avanços da descentralização e seus casos de uso.

Últimas notícias

Últimas notícias