Mercado rompe resistência e promete semana de alta. Analistas já estão otimistas para uma continuação da tendência.
Morales Trader
Mercado do BTC/BRL sofreu uma queda forte, ocorreu uma possível absorção com volume ultra elevado na barra vermelha do gráfico diário, após isso o mercado não trabalhou a baixo da mínima da barra, ocorrendo então uma possível absorção durante um bom tempo juntamente com teste de oferta sem fluxo vendedor.
No momento que rompe as 2 LTB’s traçadas, o preço começa a subir com fluxo comprador e retoma seu movimento primário de alta.
Minha ideia é que o ativo continua na tendência de alta, porém realizo uma saída parcial e ponho um lucro no bolso na faixa dos R$ 250k e continuo comprado, surfando um possível movimento maior. (veja o gráfico dinâmico).
Talles Souza
Estamos em uma região decisiva para o Bitcoin, pois estamos na região de rompimento da LTB principal da correção, a partir desse rompimento e consolidação já podemos projetar alvos com a extensão de Fibo nas região de 1.61 e 2.61 (alvos 01 e 02 do gráfico acima).
Região de stop: Temos uma região interessante de compra com stop curto, logo abaixo da LTB principal rompida em preto. (veja análise na íntegra).
Allan Jhones
O preço do LTC ontem subiu até 172 em ótimo movimento de alta, se afastando dos 150 de vez e mesmo após a correção da madrugada conseguiu ficar acima de 160, fazendo novo fundo ascendente no gráfico de H4, acima da média móvel de 9, o que sugere continuidade do movimento.
No gráfico diário o preço do Litecoin se fixou acima da média móvel de 90 períodos e a média de 200 está muito acima em 190, deixando o preço sem grandes obstáculos para alta até lá, desde que o mercado como um todo permaneça com força. A expectativa é de alta até 175/180 com perda de força na região. (veja o gráfico dinâmico).
Gabriel Fauth
Gráfico cardano disparou mais de 25% nas últimas 48 horas. O preço está chegando em um região de atenção (1,80) pois o volume decresce nesse ponto, podendo ameaçar uma pullback. Pela extensão de fibonacci essa região é o alvo 1.
Olhando para o horizonte, o volume notável mais antigo (fevereiro) ressalta bem o topo sendo um pouco acima (1,88) e o alvo 2 da Fibo resulta em 1,93 dando a dica de onde o preço pode buscar antes de um pullback.
Abaixo os suporte mais importantes é da região 1,45, acima disso eu estou altista. As resistências a serem vencidas estão na região de 2~2,20. (veja o gráfico dinâmico).
Disclaimer: As análises aqui apresentadas são apenas estudos. Elas não são recomendações de investimento, nem de compra nem de venda, tampouco refletem a opinião do veículo de mídia na qual estão sendo divulgadas. São estudos direcionados a pessoas com conhecimento e experiência no mercado financeiro.
Nossos Autores: Morales Trader, Talles Souza, Allan Jhones e Gabriel Fauth.