Twitter pode banir anúncios de criptomoedas e perfis de exchanges

[quads id=3]

Twitter pode banir anúncios de criptomoedas e perfis de exchanges

Twitter pode banir anúncios de criptomoedas e perfis de exchanges . Na onda do Google e Facebook que baniram anúncios de criptomoedas recentemente, Twitter tem informações não oficiais de que pode ser o próximo a banir anúncios de criptomoedas e talvez até perfis de exchanges.

De início o Twitter pode banir anúncios de ICOs e também de algumas exchanges. Na última semana o Google anunciou que iria banir o anúncio de criptomoedas e isso causou um grande problema nos preços dos ativos digitais.

Agora, com a notícia a ser confirmada oficialmente pelo microblog, os preços podem cair mesmo com as boas notícias do G20 de que as criptomoedas não preocupam a economia global.

[quads id=3]

O mercado de criptomoedas já alguns dias sofre com notícias que não deixam a moral dos investidores voltar, mesmo com as comunidades de criptomoedas no mundo não estarem tão preocupadas com o preço e focando na melhoria da tecnologia em si.

O mercado aguarda a notícia oficial com pesar, visto que o Twitter é muito utilizado para difusão de notícias e encontro das comunidades via web, um local onde vários debates acontecem, para o bem ou para o mal.

Há quem no meio das criptomoedas ache interessante tais medidas, visto que muitos scams e pirâmides financeiras estão utilizando as redes sociais para crescerem suas teias aos usuários iniciantes da tecnologia. Aguardemos então mais informações sobre esse caso e como o mercado irá reagir a tal notícia.

 

Fonte: news.sky

[quads id=3]

$100 de bônus de boas-vindas. Crie sua conta na maior corretora para traders de criptomoedas e ganhe. Acesse Bybit.com

Entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp | Siga também no Facebook, Twitter, Instagram, YouTube e Google News.

Leia mais sobre:
Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.

Últimas notícias

Últimas notícias