Vendedor de equipamentos de mineração de criptomoedas sofre emboscada e é assassinado

O empresário foi alvejado enquanto tentava escapar em seu veículo, perdeu o controle do carro e atingiu um caminhão. Por causa do acidente, os criminosos fugiram sem levar o veículo ou os equipamentos que Refi estava carregando.

Um empresário de La Plata, na Argentina, especializado na venda de equipamentos para mineração de Ethereum foi assassinado no que, ao que tudo indica, parece ter sido uma emboscada a fim de roubar o veículo da vítima. Segundo investigações, os criminosos se passaram por compradores de equipamento de mineração.

Como mostrado pelo Cripto Noticias, o empresário Gonzalo Refi foi morto a tiros na última terça-feira (12). Segundo as informações policiais, Refi foi assassinado ao tentar escapar dos criminosos em seu veículo.

No veículo haviam diferentes racks e placas de vídeo que seriam usadas para montar fazendas de mineração.

Falsos compradores

Na atual versão da investigação, que foi divulgada para a imprensa, Gonzalo Refi, de 32 anos, foi atraído até a cidade de Lanús, próxima da capital argentina, por pessoas que se passaram por compradores de equipamentos de mineração. No entanto, a ação era apenas uma embosca e o verdadeiro objetivo dos criminosos era roubar o veículo de Refi, um Audi S3 que ele costumava usar para viagens.

Além da investigação, outras testemunhas também afirmaram que a vítima sofreu vários ferimentos a tiro e pelo menos um deles atingiu a cabeça. O empresário foi alvejado enquanto tentava escapar em seu veículo, perdeu o controle do carro e atingiu um caminhão. Por causa do acidente, os criminosos fugiram sem levar o veículo ou os equipamentos que Refi estava carregando.

Pessoas que estavam próximas do acidente chegaram a gravar o resultado da ação criminosa e o estrago causado pelo carro após ter perdido o controle.

Enquanto algumas testemunhas relataram que os agressores estavam a pé, câmeras de segurança na região mostram que eles escaparam do crime em um Citroën DS3 branco. Peritos da Polícia Científica de Buenos Aires estão agora trabalhando para esclarecer o fato e encontrar a identidade e o paradeiro dos assassinos.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na maior corretora de criptomoedas do mundo e ganhe até 100 USDT em cashback. Acesse Binance.com

Siga o Livecoins no Google News.

Curta no Facebook, TwitterInstagram.

Entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp | Siga também no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Matheus Henrique
Matheus Henrique
Fã do Bitcoin e defensor de um futuro descentralizado. Cursou Ciência da Computação, formado em Técnico de Computação e nunca deixou de acompanhar as novas tecnologias disponíveis no mercado. Interessado no Bitcoin, na blockchain e nos avanços da descentralização e seus casos de uso.

Últimas notícias

Bitcoin 2024

Últimas notícias