A Walltime é uma das corretoras de criptomoedas mais conhecidas pela comunidade brasileira, a empresa sempre está investindo em novas ferramentas, confira as novidades da plataforma.
A nova ferramenta apresentada em seu Facebook oficial se chama “Walltime Testnet”, que permite que os seus usuários possam realizar trades com Bitcoin utilizados para fins de teste.
A diferença de realizar trades com a nova ferramenta é que os usuários não estarão comprometendo a suas finanças reais, por estar utilizando moedas que “não são reais”, mas são como o próprio nome diz, testes.
O link para o ambiente pode ser conseguido aqui, e o usuário ao entrar recebe um aviso que está em um ambiente de testes.
Essas moedas podem ser conseguidas através de um Faucet que a própria corretora deixou disponível para seus usuários.
Para realizar os testes os usuários deverão realizar depósitos de Bitcoin Testnet, ou de Reais fictícios, e após isso, operar na plataforma da maneira que quiserem para testar o ambiente. Para os depósitos em reais é só pedir no suporte da página oficial do Facebook a aprovação que eles fazem, lembrando que esta exchange possui suporte 24 horas por dia.
Para quem procura testar a criação de bots de operação esta também é uma oportunidade excelente de testes, visto que não compromete as finanças reais. Para acessar a API da plataforma e o Github deixamos também os links.
Em sua página a Walltime reforça que está com um programa de recompensas para prováveis ameaças de segurança, chamado de Walltime Bug Bounty, acesse o link aqui e conheça o programa.
A exchange ainda é conhecida por presentear os clientes com Cold Wallets produzidas em Acrílico e sempre inova suas operações mantendo a segurança dos clientes em destaque.
A lembrar que o mercado das criptomoedas é muito volátil, e que operações em Exchanges devem ser realizadas sempre com muita cautela, considere deixar seus depósitos sempre em wallets seguras.
Seguiremos acompanhando as novidades implementadas em solo brasileiro, se tiver sugestões deixe nos comentários.