Inicio Notícias Wanchain Integra com Binance Trust Wallet

Wanchain Integra com Binance Trust Wallet

-

Compartilhe
Wanchain Integra com Binance Trust Wallet

A rede Wanchain é um ecossistema blockchain, que em breve irá se integrar a Trust Wallet, algo que com certeza é promissor para holders de tokens eth.

A rede Wanchain anunciou que irá integrar com a Wallet da Exchange Binance, chamada Trust Wallet, e com isso irá integrar com a já existente Wan Wallet, que pode ser baixada no site oficial.

A Trust Wallet é uma carteira Ethereum de código aberto, que suporta tokens ERC20 e também ERC223, algo que não é comum para wallets de tokens.

A Trust ainda prevê em seu roadmap que irá integrar a Blockchain do Bitcoin em breve. Além disso, os usuários já conseguem interagir com dApps e comprar e vender seus tokens diretamente na Binance.

O Wanchain é um ecossistema blockchain que permite a troca de ativos digitais entre blockchains com proteção de privacidade e contratos inteligentes de cadeia cruzada. A infraestrutura de Wanchain simplifica a criação de dApps financeiros, assim como empréstimos, troca de ativos, ICOs e outros recursos de gerenciamento de ativos.

O Wanchain 2.0 permite as funcionalidades de cadeia cruzada com o Ethereum. O Wanchain 3.0, que será lançado antes do final de 2018, permitirá as mesmas funcionalidades do Bitcoin.

Você pode conhecer mais informações sobre a Wanchain no seu website, ou ainda pelas suas comunidades no Telegram, Discord, Medium, Twitter, and Reddit.

A Wanchain é um projeto que já é listado em Exchanges, há várias pessoas acreditando no potencial do projeto e este é um marco importante para a sua rede, uma vez que a Trust Wallet já possui mais de 100 mil downloads para Android e mais de 1500 avaliações de usuários IOS.

Guardar os fundos em Wallets seguras é importante, nunca deixe seus fundos em Exchanges e saiba que Mobile Wallet não é a forma mais segura de armazenar suas criptomoedas, portanto não deixe mais do que o necessário para pagar suas contas ou para gastar em algum estabelecimento.

Curta nossa página no Facebook e também no Twitter para começar e terminar o dia bem informado. Cadastra-se também na Newsletter para receber em seu e-mail.

MAIS LIDOS

FMI e Banco Mundial criam criptomoeda própria

De acordo com um artigo do Financial Times, o Fundo Monetário Internacional (FMI) e o Banco Mundial estão desenvolvendo conjuntamente uma blockchain privada para futuras experimentações...

Corretora de criptomoedas japonesa remove Bitcoin Cash em resposta a remoção do Bitcoin SV da Binance

A SBI Virtual Currencies, uma corretora de criptomoedas japonesa removeu o Bitcoin Cash de sua plataforma em resposta à recente remoção do Bitcoin...

Plataforma de David Chaum busca operadores de nós brasileiros para o teste BetaNet

A solicitação para executar o lançamento de um "node" - nó - BetaNet da plataforma Elixxir, de David Chaum está aberta até sexta-feira à...
 
Compartilhe
close-link