Waves Platform anuncia sua transição para a Web 3.0

Planos ousados estão traçados para o projeto!

Siga no

A Waves Platform, uma empresa blockchain da Rússia, reiniciou o site de sua plataforma e anunciou uma mudança gradual para o mecanismo Web3.0, como diz em seu blog.

Sasha Ivanov, CEO e fundador da empresa, acredita que a tecnologia Web3.0, que surgiu no final do século XX, está começando a tomar forma através de projetos pilotos que incluem uma gama de produtos inovadores baseados no princípio da descentralização digital. Além do blockchain, o especialista listou as tecnologias da Inteligência Artificial, IoT e Big Data.

Segundo Ivanov, agora é necessário desenvolver novos produtos e softwares corporativos no âmbito do conceito Web3.0 para lançar a revolução mundial digital.

O chefe da Waves observou que a plataforma ainda está esperando por mais atualizações para aumentar a eficiência. Em junho de 2019, os desenvolvedores planejam atualizar a linguagem de programação dos smart contracts, que servirá de base para um novo formato de business logic e computação no ambiente descentralizado. Também está planejado para aumentar o desempenho do sistema blockchain usando o algoritmo Waves-NG.

O fundador explicou que o Waves Keeper se tornará um elemento principal do sistema. É um aplicativo para armazenar chaves privadas pelos usuários sem a necessidade de divulgá-las a outras pessoas, empresas ou programas.

Ivanov concluiu que na Internet do futuro, que também incluirá sistemas blockchain, a Waves Platform pretende tomar o lugar de corporações como o Facebook ou o Google.

A comunidade Waves no Brasil está no Twitter, Telegram e também no Facebook, sendo uma das maiores do mundo.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.
Criptomoedas Bitcoin e Ethereum

Aceleradora de franquias começa aceitar Bitcoin e Ethereum como pagamento

A aceleradora de franquias 300 Franchising agora aceita Bitcoin e Ethereum como meio de pagamento. Com a chegada da empresa, o cenário no Brasil...
Mão segurando Bitcoin em pilha de moedas

‘Barão do Bitcoin’ fará workshop sobre criptomoedas

Com o desempenho do Bitcoin ao longo dos anos muita gente passou a ter interesse na possibilidade de investir na criptomoeda, mas por onde...
BLOCKCHAIN

Entidade ligada ao Conselho Federal de Engenharia contrata serviço em Blockchain por R$ 1,63...

A Mútua de Assistência dos profissionais do CREA (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia) contratou por R$ 1.634.000,00 a empresa Ágile Corporation para fornecer...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias