Weiss Ratings fala sobre criptomoedas e elogia Cardano

Weiss Ratings opina sobre criptomoedas!

Siga no

A agência de avaliação Weiss Ratings fala sobre criptomoedas e ajuda este mercado a crescer com suas visões. Nos últimos dias, trouxe ainda uma reflexão sobre o projeto Cardano, confira a seguir o que rola.

Certamente as visões da Weiss Ratings tem ajudado o mercado de criptomoedas a amadurecer. Isso porque a agência realiza alguns estudos e levantamentos dessa nova economia descentralizada.

Weiss Ratings fala sobre criptomoedas em relação à União Europeia.

Para quem acompanha o mercado de criptomoedas uma dúvida é frequente: quando as moedas fiat deixarão de existir? E se deixarem de existir, serão as criptomoedas que irão substituí-las?

Para muitos esse debate é importante, e casos como Venezuela e Argentina, são bons testes. Em 2018, a Turquia também deu uma boa amostra do potencial das criptomoedas.

O Banco Central Europeu (ECB) acredita que as criptomoedas não são uma ameaça para a região da Europa. Certamente, não no atual momento vivido em maio de 2019.

Isso porque, além de haver poucos comerciantes aceitando essas moedas, há ainda muita volatilidade em seus preços. Além disso, a visão do ECB aponta que a falta de apoio de bancos centrais prejudica o aceite em massa.

Entretanto, já existem gateways que facilitam o processo de conversão, sendo “volatilidade” um apontamento dúbio para muitos. Além disso, as criptomoedas foram feitas para funcionarem sem bancos centrais, sendo outra visão de pouco impacto para quem conhece criptomoedas.

Substituição dos bancos é questão de tempo!

Apesar do momento não ser o melhor para as criptomoedas no velho continente, a Weiss Ratings acredita que isso irá mudar.

Isso porque a Weiss afirmou que quando as criptomoedas forem uma ameaça, será muito tarde para pará-las. A afirmação foi feita pelo Twitter no dia 20 de maio de 2019.

Weiss Ratings elogia Cardano em Twitter

Ainda no dia 20 de maio de 2019, a Weiss Ratings chamou a atenção para a Cardano (ADA). Isso porque este projeto seria um dos melhores projetos e mais baratos, de acordo com a Weiss.

Além disso, cabe o destaque que a Weiss Ratings mantém a Cardano como um dos melhores projetos de tecnologia. Tal análise é pública no website da empresa, que mantém uma nota sobre vários projetos.

Fonte: weisscrypto

Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.

Miami pode ser a primeira cidade a ter reservas em Bitcoin

O prefeito de Miami, Francis Suarez, vem, desde dezembro de 2020, considerando apostar no Bitcoin para fazer parte das reservas da cidade. Segundo Suarez,...
PayPal e Bitcoin criptomoedas blockchain

Ações do PayPal podem valorizar 46% “graças ao Bitcoin”, diz analista

Por causa do Bitcoin, o PayPal pode alcançar uma incrível valorização no preço das suas ações. Um analista da Mizuho Securities elevou sua estimativa...

Irã sofre com apagões, governo culpa mineração de Bitcoin

O governo do Irã tem apontado que os recentes apagões ocorridos no país têm sido causados pelo alto consumo das fazendas de mineração de...

Cotações por TradingView

Últimas notícias

Ações do PayPal podem valorizar 46% “graças ao Bitcoin”, diz analista

Por causa do Bitcoin, o PayPal pode alcançar uma incrível valorização no preço das suas ações. Um analista da Mizuho Securities elevou sua estimativa...

Irã sofre com apagões, governo culpa mineração de Bitcoin

O governo do Irã tem apontado que os recentes apagões ocorridos no país têm sido causados pelo alto consumo das fazendas de mineração de...

Banco Central da Nova Zelândia é hackeado

Há uma semana, no domingo (10), o Banco Central da Nova Zelândia foi alvo de um ataque hacker que deixou graves consequências. As autoridades...

Binance abre inscrições para voluntários no Brasil

Quem busca empreender com criptomoedas ou mesmo ingressar nas comunidades brasileiras, uma oportunidade de aprendizado surgiu nos últimos dias. A Binance, a maior maior...

Uganda desliga internet, comércio de bitcoins para de funcionar

Na véspera das eleições presidenciais, o governo da Uganda bloqueou, sem avisar, a Internet de toda população. Isso ocorreu depois de os ugandeses contornarem...