Youtuber de criptomoedas diz que corre risco de morte e deixa recado para seguidores

“Isso é coisa séria. Minha vida está em perigo há algum tempo. Aprecio os trolls e o humor, mas realmente tenho que viver olhando por cima do ombro”, respondeu BitBoy aos comentários que recebeu.

Ben Armstrong, mais conhecido como BitBoy, é uma figura polêmica na indústria de criptomoedas. Após se colocar em diversas discussões embaraçosas, tanto online quanto na vida real, agora o youtuber teme pela sua própria morte.

Através de suas redes sociais, BitBoy citou duas pessoas a serem observadas caso ele “morra misteriosamente”. Segundo a denúncia, essas pessoas estão envolvidas em crimes como roubo, pump & dump e lavagem de dinheiro.

BitBoy foi expulso de sua própria empresa no mês passado após seus colegas alegarem que ele estava com problemas com drogas.

Mais tarde, também em setembro, o youtuber fez uma live na frente da casa de um ex-sócio enquanto tentava recuperar sua Lamborghini. A história acabou com a polícia chegando ao local, prendendo BitBoy ao lado de sua amante.

Youtuber acredita que grupo de criminosos está tentando matá-lo

Em um novo capítulo de sua vida conturbada, Ben Armstrong acredita que sua vida esteja em perigo. Ao que sua mensagem indica, BitBoy está tentando desmascarar um grupo de criminosos envolvidos em crimes como lavagem de dinheiro e outros esquemas com criptomoedas.

“Se algo acontecer comigo e eu morrer misteriosamente, as duas primeiras pessoas que você precisa observar são Brian Evans e Daniel Gouldman. A quadrilha de lavagem de dinheiro é real e eles estão furiosos.”

“Eles não estavam fazendo negócio comigo”, respondeu BitBoy a um de seus seguidores que questionou o tuíte acima. “Eles estão negociando com o golpista, ladrão, criador de pump & dump e lavador de dinheiro Justin Williams.”

“Eu estava perto de descobrir isso e é por isso que a HIT Network e a VOOMIO me expulsaram da empresa.”

A HIT Network seria a empresa que controla o canal “BitBoy Crypto”, que deu origem ao apelido de Armstrong. Recentemente o canal foi renomeado para “Discover Crypto”, possivelmente uma tentativa de desassociá-lo a Armstrong.

Até o momento, tanto a HIT Network quanto a VOOMIO, que trabalha com NFTs, não se pronunciaram sobre as novas denúncias de BitBoy. O mesmo acontece com Justin Williams, CEO da Voomio, e as duas outras pessoas citadas.

BitBoy afirma que ameaças são sérias

Em outra série de tuítes, Ben Armstrong expõe uma conversa com um terceiro. Nos textos, a pessoa pergunta se ele está bem. Segundo o youtuber, seu contato não estaria preocupado com ele, mas sim querendo saber informações sobre sua vida.

“’Preocupado comigo’ na mesma semana em que expus a quadrilha de lavagem de dinheiro.”

“Gente, isso é sério para mim. Bati em uma das maiores, se não a maior, rede de lavagem de dinheiro de criptomoedas nos EUA e eles estão vindo atrás de mim”, continuou Armstrong. “A única proteção é minha voz, e a comunidade, se algo acontecer comigo.”

Nos comentários, muitos seguidores de Armstrong tiraram sarro da situação. Como exemplo, alguns acharam irônico que ele está denunciando golpistas, já que ele promovia shitcoins em seu canal e até mesmo possui sua própria criptomoeda, a BEN.

“Isso é coisa séria. Minha vida está em perigo há algum tempo. Aprecio os trolls e o humor, mas realmente tenho que viver olhando por cima do ombro”, respondeu BitBoy aos comentários maldosos que recebeu.

$100 de bônus de boas vindas. Crie sua conta na melhor corretora de criptomoedas do mercado ganhe até 100 USDT em cashback. Cadastre-se

Siga o Livecoins no Google News.

Curta no Facebook, TwitterInstagram.

Entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp | Siga também no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Henrique HK
Henrique HKhttps://github.com/sabotag3x
Formado em desenvolvimento web há mais de 20 anos, Henrique Kalashnikov encontrou-se com o Bitcoin em 2016 e desde então está desvendando seus pormenores. Tradutor de mais de 100 documentos sobre criptomoedas alternativas, também já teve uma pequena fazenda de mineração com mais de 50 placas de vídeo. Atualmente segue acompanhando as tendências do setor, usando seu conhecimento para entregar bons conteúdos aos leitores do Livecoins.

Últimas notícias

Últimas notícias