Youtuber de criptomoedas surta em evento após ser chamado de golpista

Youtuber chama mulher de “molestadora de crianças” e “assassina” para tirar o foco do assunto principal, ou seja, das acusações sobre ele ser um golpista.

Enquanto palestrava na Dcentral, uma conferência presencial sobre criptomoedas e web3, o youtuber BitBoy foi confrontado por uma mulher na audiência que o acusou de promover projetos suspeitos.

Na verdade, Ben Armstrong (nome verdadeiro do youtuber) chegou a admitir que promover shitcoins antes da mulher começar a falar, mas afirmou que jamais fez isso maliciosamente.

O clima ficou mais tenso quando a mulher se aproximou do palco e tentou apresentar evidências pedidas por BitBoy.

“Por favor, vão e confiram todas as coisas que ele [BitBoy] já fez”, disse a mulher.

“Verifique, onde estão as evidências?” respondeu o youtuber. “Este é o seu momento, prove.”

Na sequência, a mulher apresenta uma série de tuítes feitos por ZachXBT apresentando os preços que BitBoy cobrava para promover projetos suspeitos, bem como a queda de alguns deles.

“Vamos revisar todos os golpes diretos com os quais Bitboy trabalhou no passado”, aponta o tuíte mencionado pela mulher. “Caso você tenha esquecido aqui está o flyer com quanto ele cobra.”

Media kit mostra quando youtuber cobrava para promover projetos. Fonte: Twitter/Reprodução.

Seguindo, aparecem capturas de telas de seus vídeos promovendo criptomoedas que já desapareceram.

“Nova criptomoeda com potencial de [valorização de] 1.000x (ganhos gigantes pela frente)”, aponta o título de um de seus vídeos.

BitBoy prove criptomoeda com grande potencial de valorização, mas a mesma deixou investidores no prejuízo.

Youtuber interrompe mulher que apresentava provas

Como pode ser visto no vídeo acima, o youtuber interrompeu a mulher enquanto a mesma apresentava as evidências, pedidas por ele mesmo.

“Um fio de um ano atrás”, interrompeu o youtuber para se defender.

“Não importa se foi há um ano”, retrucou a mulher.

Na sequência, BitBoy chama a mulher de “molestadora de crianças” e “assassina” para tirar o foco do assunto principal, ou seja, das acusações sobre ele ser um golpista.

“Olhe para você, você está tremendo”, notou a mulher. “Você sabe por que as pessoas tremem? São evidências psicológicas, quando está errado, você treme.”

Desistindo de tentar conversar, a mulher abandona a frente do palco, mas outro espectador começa a falar.

“Você promoveu a FTT [token da FTX] também, aconteceu.”

BitBoy novamente se defende, afirmando que não recebeu dinheiro da FTX para promover a FTT a seus seguidores e que mudou de posição antes mesmo da falência da corretora, notando que havia recebido novas informações e então mudado de opinião.

Por fim, a reação das outras pessoas presentes, com risadas desconfortantes, mostra o clima de circo da conferência Dcentral pode ser resumido em duas palavras, gritaria e acusações.

O vídeo completo, gravado por outro angulo, está disponível na íntegra abaixo.

“A energia dessa sala foi incrível, vocês tinham que estar lá!” aponta um comentário do vídeo.

Ganhe um bônus de R$ 100 de boas vindas. Crie a sua conta na melhor corretora de criptomoedas feita para Traders Profissionais. Acesse: bybit.com

Entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp | Siga também no Facebook, Twitter, Instagram, YouTube e Google News.

Henrique HK
Henrique HKhttps://github.com/sabotag3x
Formado em desenvolvimento web há mais de 20 anos, Henrique Kalashnikov encontrou-se com o Bitcoin em 2016 e desde então está desvendando seus pormenores. Tradutor de mais de 100 documentos sobre criptomoedas alternativas, também já teve uma pequena fazenda de mineração com mais de 50 placas de vídeo. Atualmente segue acompanhando as tendências do setor, usando seu conhecimento para entregar bons conteúdos aos leitores do Livecoins.

Últimas notícias

Últimas notícias