De acordo com um analista de criptomoedas, há uma boa chance de que os meses de junho e julho sejam negativos para o Bitcoin.
Ao analisar o desempenho histórico do Bitcoin, os meses de julho e agosto foram “meses historicamente ruins”. Como mostra o gráfico, esses meses foram caracterizados quedas. Em comparação, meses como março, setembro e outubro registraram altas de centenas de percentual.
Além disso, se Junho registrar um desempenho de baixa, há uma chance de 75% de que esse impulso seja repetido em julho.
https://twitter.com/nsquaredcrypto/status/1137130515289522181
Apesar dos touros recuperarem o controle, outros investidores e traders fizeram previsões semelhantes. O analista Moon Overlord afirmou que uma correção de 35% para cerca de US $ 6.000 de um pico de US $ 9.100 seria uma coisa boa para o mercado, já que o movimento do Bitcoin provavelmente criaria uma base sólida para um bom desempenho de longo prazo.
Da mesma forma, o trader Josh Rager observou que o Bitcoin provavelmente continuará a ser negociado lateralmente por enquanto, mas sugeriu que, se a moeda não conseguir superar o valor de US $ 8.000, então será mais provável que a moeda digital caia no futuro próximo.