Após nossa última análise publicada em 15/01/2019, em que o Bitcoin estava em um momento decisivo, o canal de uma possível reversão de baixa no gráfico diário foi quebrado pela força vendedora.
Com a quebra do canal e do triângulo, esperasse um possível toque em torno de U$3.200. Desse modo caracterizaria um toque duplo no fundo que geralmente tende estourar para cima.
Caso a região de suporte de U$3200 consiga segurar o preço, possivelmente iremos testar a região de U$4200 a U$4400 novamente, área que o Bitcoin tentou romper algumas vezes como demonstra no gráfico acima.
Um dos motivos que reforçam um possível toque de fundo duplo em U$3200 é por causa de MA de 200 períodos no gráfico semanal que está exatamente nessa região. Entretanto não descarto a possibilidade de testarmos novos fundos entre U$2900 e U$2600.
Análise realizada por Diego Consimo, fundador da Crypto Investidor, empresa especializada em análise de mercado de criptomoedas e sinais de trading desde março de 2018.
Acesse: https://cryptoinvestidor.net
Acesse nosso canal do Youtube e acompanhe as lives diárias a partir das 09:00.
Acesse: http://www.youtube.com/c/CryptoInvestidor
Venha fazer parte do nosso grupo público do Telegram e junte-se a mais de 2500 membros.
Acesse: https://t.me/cryptoinvestidor
Disclaimer: Análises aqui são apenas estudos. Não são recomendações de investimento, nem de compra nem de venda. Tampouco refletem a opinião do veículo de mídia no qual estão sendo vinculadas. São estudos direcionados a pessoas com conhecimento e experiência no mercado. Se você não tem experiência, não opere.