O preço do bitcoin melhorou mais de 8% ontem após o fork do Bitcoin Cash. Cada BTC era negociado por US $ 6500 antes do fork e caiu para US $ 5190 durante a divisão que cuminou na criação do Bitcoin Cash ABC e Bitcoin Cash SV.
O Bitcoin começou a mostrar tendência de alta depois que o hard fork foi finalizado, e cada BTC chegou a ser negociado por até US $ 5770, mas o mercado não conseguiu sustentar o ímpeto de alta por um longo tempo e caiu para US $ 5555.
O Bitcoin está sendo negociado atualmente em US $ 5599 (no momento da escrita).
O volume negociado diminuiu e a corrida de touros não é esperada antes da próxima semana.
O nível de suporte do Bitcoin está em torno de US $ 5598 e a resistência em torno de US $ 5622. O preço do Bitcoin precisa quebrar o nível de resistência para se mover acima da marca de $ 6000.
O Bitcoin está sendo negociando atualmente na faixa de preço mais baixa do ano, onde os traders estão preocupados com novas perdas. No entanto analistas financeiros acreditam que o preço deve subir um pouco no final de 2018 até o início de 2019.
Os traders também acreditam que o fim de 2019 e 2020 serão os anos de um grande momento para as criptomoedas por causa da crise financeira prevista para 2020. Investidores e analistas financeiros acreditam que as pessoas serão forçadas a migrar para ativos como ouro e criptomoedas com a queda prevista do dólar dos EUA.
Olhando para o gráfico do Bitcoin nas últimas 24 horas, o preço caiu de US $ 5750 para US $ 5555. O preço está tentando combater um mercado de “urso”, mas está enfrentando obstáculos. O preço do Bitcoin pode chegar até US $ 5700 hoje, mas a melhora é prevista quando o volume aumentar, provavelmente na próxima semana.
Traduzido do site Coinnounce