Forte movimento de alta e mais boas noticias para as Criptomoedas, mas e agora? Confira o que pensam os analistas do TradingView.
Nuls / Bitcoin
Podemos enxergar o gráfico completo da Nuls no par Bitcoin, desde sua inclusão na Binance. Pelo gráfico, é possível observar que houve um momento de euforia após fundo em 0,00004000 e, a partir daí, o ativo valorizou mais de 1.000%.
É possível que algo parecido ocorra novamente com alguns criptoativos. Porém, nem todos têm gráficos tão promissores como a NULS/BTC . Estamos a mais de um mês no suporte de 0,00004000 e se não houver força compradora, a tendência é de perda do Suporte.
Ocorre que diversas moedas estão dando Pump pelo mundo cripto, tudo após a valorização diária de 40% do BTC/USD. Há quem procure criptoativos para apostar em especulação pura . Aqui temos uma opção saudável, com projeto relevante e ótimo momento no gráfico.
Dogecoin / Bitcoin
Dogecoin é uma cripto existente desde 2013, que começou como meme e hoje é bem popular por conta da rapidez e custo baixíssimo da taxa nas transações.
Conhecida por “liderar” as altseasons, históricas pelos seus ciclos de topos e fundos, sem praticamente nenhum motivo fundamentalista.
Hoje veremos uma das moedas que está no mercado e ficou famosa por ser a altcoin da zoeira, além de ser um possível termômetro das famosas “altseason”, nome dado ao período em que altcoins passam por valorização.
A DOGE rompeu uma cunha de alta e realizou um fundo Circular. No momento estamos em um pivô de alta. Sim, podemos ter uma alta bem expressiva se romper 34 Satoshi ir até a região de 40 satoshi.
Bitcoin / Dólar Americano
Basicamente copiei toda queda de 2014 e repliquei para a queda de 2018. Consequentemente repliquei toda alta de 2015 até o final de 2017 e compatibilizei com a retomada de alta desse ano. Claro, é impossível conciliar perfeitamente o gráfico, pois o mercado é constantemente modificado e influenciado por diversos fatores! Mas certamente está muito parecido e pode ser uma ótima referência!
O mercado do bitcoin tende a operar em ciclos, então vamos acompanhar a possibilidade de replicarmos essa tendência de alta anterior. Notem no gráfico em destaque, que em 2018 respeitamos a retração de 0,786 assim como fizemos em 2014.
Tron / Bitcoin
Com uma queda em geral em todas as ALTS, Tron apresenta-se em seu suporte final, e já apresentou candles de reversão. Agora atravessando EMA50, provavelmente receberá um pump para então ir em busca da EMA200.
Disclaimer: Análises aqui são apenas estudos. Não são recomendações de investimento, nem de compra nem de venda. Tampouco refletem a opinião do veículo de mídia no qual estão sendo vinculadas. São estudos direcionados a pessoas com conhecimento e experiência no mercado. Se você não tem experiência, não opere. E se tiver experiência, não opere também.
Nossos Autores:
Leonardo Gravina – É analista de Índices e Criptoativos na http://www.apollotrade.com.br/. Acompanhe suas análises no TradingView.
Armata – É grafista e trader de mercado de criptomoedas. Acompanhe suas análises no TradingView.
Thales Inada – É o Bonsai Trades, analista focado em Criptomoedas. Acompanhe suas análises no TradingView.
Junior Ferreira – Junior é analista e trader atuante em vários mercados. Confira suas análises no TradingView.
Guheri – É analista 100% e Criptomoedas. Acompanhe suas análises no TradingView.