Companhia vai vender relógios de luxo por bitcoin (Foto/Reprodução)
A companhia AsiaStrategy (Nasdaq: SORA), que adotou o modelo de negócios da Strategy (ex-MicroStrategy), comprou bitcoin e agora vai aceitar a moeda digital como meio de pagamento para seus relógios de luxo.
A empresa mudou seu nome, anteriormente Top Win International Limited, para se posicionar como a maior companhia de capital aberto a negociar bitcoin no continente asiático.
Além disso, a AsiaStrategy planeja uma mudança de logotipo para refletir sua nova estratégia de mercado, que pretende maximizar o bitcoin por ação para seus acionistas.
Conforme anúncio da companhia nesta sexta-feira (22), data em que divulgou sua reorganização de negócios, houve um redirecionamento dos esforços para a nova atividade.
“Em conjunto com a mudança de marca, a AsiaStrategy começou a aceitar Bitcoin como forma de pagamento para seu negócio de relógios de luxo, reforçando o compromisso da empresa com a inovação e a integração de ativos digitais nas transações de consumo”, diz o anúncio oficial.
A AsiaStrategy (anteriormente Top Win International Limited) (Nasdaq: SORA) é uma empresa de destaque sediada em Hong Kong, especializada no comércio, distribuição e varejo de relógios de luxo de marcas internacionais renomadas.
Operando através de sua subsidiária, Top Win International Trading Limited, a AsiaStrategy atende a uma rede global B2B de distribuidores, revendedores independentes e vendedores de varejo.
Com sede em Wan Chai, Hong Kong, e constituída em 2001, a Top Win International Trading Limited se esforça para entregar excelência no mercado de relógios de luxo.
A partir de maio de 2025, a AsiaStrategy aventurou-se no ecossistema Web3 e os ativos digitais serão um foco adicional de sua direção de negócios futura. Ou seja, sua divisão de produção de relógios de luxo seguirá ativa, e aceitando bitcoin como meio de pagamentos para clientes da nova economia digital.
Comentários