Inicio Binance Binance DEX e BNB queimados, confira as novidades

Binance DEX e BNB queimados, confira as novidades

A gigante está se mexendo!

-

Compartilhe
Binance DEX e BNB queimados

A exchange Binance continua em 2019 a aumentar a sua adoção, facilitando acesso a investidores e melhorando o ecossistema de seu token Binance Coin (BNB).

Essa operação, conforme fala de seu CEO recente, não demitiu nenhum funcionário com o período bear de 2018, mas também não andou fazendo contratações, e isso se deve ao fato do ânimo em lançar dois novos produtos: Binance Chain e Binance DEX.

As exchanges descentralizadas foram uma das pautas do mercado no ano de 2018, e a inovação da Binance está sendo pensada para evoluir ainda mais este setor e dar mais agilidade nos trades descentralizados.

Quanto ao token da operação, o top 20 do mercado Binance Coin (BNB), houve no último dia uma grande queima de tokens, um procedimento que de acordo com a exchange segue o que já era de conhecimento pela comunidade.

Para realizar a queima dos tokens foi criada uma transação de 1.623.818 BNB, que foram enviados a um contrato com a função de queima dos tokens, ou seja, eles deixaram de existir e o Max Supply agora é menor. Isso faz com que o preço passe a ser incentivado, visto que há menos quantidade disponível no mercado.

O CEO Changpeng Zhao comentou sobre o caso dizendo que “Para a sexta iteração da queima da Binance Coin, nós da Binance estamos queimando 1.623.818 BNB. Esta queima recente corresponde ao período entre 1º de outubro e 31 de dezembro de 2018. Este valor é bastante próximo do total de 1.643.986 BNB que nós previamente queimamos em nossa quinta queima de BNB“.

Nos últimos dias mais pares de negociação foram ativados, como em relação a Waves com novas stablecoins, e também a criptomoeda Link na mesma linha de novos pares.

Além disso, uma boa novidade para a comunidade Tron está para chegar, pois o Token do BitTorrent será comercializado na Binance LaunchPad a partir do próximo dia 28 de janeiro, que será negociado nos pares BNB e TRX. A notícia foi ao ar neste dia 17 de janeiro.

A Binance é a maior em volume do mundo todo, segundo dados do CoinMarketCap, e foi em 2018 uma das operações com a maior média de visita, junto com a Bittrex e Coinbase, segundo dados do DataLight.

No fim de 2018, para pontuar mais ainda o destaque da plataforma de compra e venda de criptoativos, a Binance foi considerada a mais confiável do mundo. Mesmo assim, não podemos deixar de refletir que exchange não é wallet.

Curta nossa página no Facebook e também no Twitter para começar e terminar o dia bem informado. Cadastra-se também na Newsletter para receber em seu e-mail.

MAIS LIDOS

NuCoin: clientes sugerem Nubank a criar sua própria criptomoeda

O Nubank poderia aceitar as sugestões dos usuários e criar sua própria criptomoeda. É assim que pensa parte da comunidade do banco, que levantou...

Bilionário perde R$ 512 milhões em Bitcoin após “comprar na alta e vender na baixa”

Masayoshi Son, bilionário japonês fundador do Softbank Group, perdeu mais de US $ 130 milhões (R$ 512 milhões) em investimento em Bitcoin depois de comprar...

Banco Central da Argentina dá força para o Bitcoin

Com a inabilidade em resolver os problemas da inflação, o Banco Central da Argentina dá força para o Bitcoin (BTC). Essa moeda digital ganha...
 
Compartilhe
close-link
Siga o Livecoins nas redes sociais para começar e terminar o dia bem informado!