Bitcoin vai se recuperar mais rápido do que a Nasdaq

A opinião do CEO da Binance!

Siga no

O mercado das criptomoedas pode ter feito muitos ricos e pobres em questão de um ano, mas o que ninguém consegue tirar é o otimismo de alguns players do mercado.

Na verdade, nos últimos dias opiniões importantes sobre o Bitcoin foram ditas, como a análise de Jimmy Song com fatos relevantes, e mais ainda com Bill Gates que colocou as criptomoedas com uma missão de um futuro promissor.

A bola da vez é o CEO da Binance, que afirmou que o Bitcoin vai se recuperar mais rápido do que a Nasdaq após o estouro da bolha pontocom.

A bolha pontocom por vezes é associada ao Bitcoin, como se o ativo seguisse as mesmas diretrizes que levaram ao mercado de empresas baseadas em internet (pontocom) a quebrarem no fim dos anos 90 e arrastar mercados mundiais ladeira a baixo.

Se as empresas que sobreviveram até aqui figuram posições de destaque mundial, como a Amazon e Google, então o Bitcoin poderia se recuperar e ser um grande ativo no futuro.

De acordo com Zhao, CEO da Binance, “Eu acho que as coisas vão acontecer muito mais rápido no espaço da criptografia. Estou muito confiante sobre isso” disse.

Ainda de acordo com Zhao, o mesmo viu inúmeras notícias positivas, que em sua opinião superaram as negativas nos últimos meses, mas infelizmente os preços continuaram a cair e ele não enendeu o motivo disso ocorrer.

Zhao ainda deixou claro que não pode afirmar quando o mercado irá reagir, e que a tecnologia blockchain irá permanecer.

A entrevista conduzida pela Forbes ainda explorou muitos outros assuntos com o CEO. A Binance recentemente anunciou que irá criar uma blockchain própria e uma exchange descentralizada também.

Outra grande notícia ligada a Nasdaq que saiu na mídia cripto no mundo todo, é que a segunda maior operação de bolsas tradicionais de valores dos EUA está investindo em uma exchange de criptoativos, e além disso, planeja lançar os contratos futuros de Bitcoin em sua plataforma.

Outro entusiasta das criptomoedas disse que o Bitcoin vai chegar ao valor de U$ 2.500 em Janeiro de 2019, em um movimento que tomará força para valer U$ 333.333 em meados de 2020 e 2021.

O mercado pode até inverter para alta, mas não se sabe quando e se chegará a valores como no fim de 2017.

Inspiração: dailyhold

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.
UniSwap-arte

Uniswap dobra o joelho para regulação e censura mais de 100 criptomoedas

A Uniswap Labs, empresa responsável pelo desenvolvimento da exchange "descentralizada" Uniswap, anunciou que limitará o acesso a mais de 100 tokens em sua plataforma. O...
Uniswap moeda

Criptomoeda de graça na Uniswap é golpe que pode drenar saldo de carteira

Um ataque cibernético aplicado na Uniswap envolvendo uma distribuição gratuita de criptomoedas (airdrop) na rede Ethereum pode drenar todo o saldo das carteiras dos...
Bitcoin Vs China. Imagem: Adobe Stock

Bloomberg diz que banir Bitcoin prejudicará economia da China

A China ter banido o Bitcoin foi uma das mais importantes notícias dos últimos meses e um dos mais importantes momentos para o criptomercado....

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias