
Campanha para clientes (Reprodução)
O Bitybank anunciou uma nova campanha de Black November que promete movimentar o mercado ao longo de novembro. A ação acontece entre os dias 3 e 30 de novembro, oferecendo aos participantes a chance de concorrer a prêmios de até R$10 mil, que podem ser uma viagem em resort all-inclusive, um iPhone 17 ou um computador gamer.
A mecânica é simples: a cada R$100 em compras realizadas com o cartão Bitybank, o cliente recebe um voucher para participar dos sorteios. Além disso, quem indicar amigos que concluírem um cadastro válido ganha dois vouchers por amigo indicado. Quanto mais vouchers acumulados, maiores são as chances de ganhar.
Segundo Ney Pimenta, CEO do Bitybank, a campanha reforça o objetivo da empresa de aproximar o público da experiência cripto de forma prática e recompensadora.
“Queremos que nossos clientes aproveitem a Black Friday para usar o cartão Bitybank nas suas compras e ainda serem recompensados por isso. Além da campanha, nosso cartão possibilita o uso de criptomoedas no dia a dia, além de oferecer cashback de até 10%, em criptomoedas ou reais“, afirma o executivo.
Além disso, os usuários que utilizarem o cartão na carteira digital do celular já começarão com 2% de cashback no primeiro mês.
O sorteio dos prêmios será realizado no dia 8 de dezembro, após o término do período promocional. A campanha é válida para todos os usuários com conta ativa no Bitybank.
Saiba mais sobre a campanha na página da campanha.
O Bitybank é um criptoBanco que oferece a você a possibilidade de usar e gerenciar seus ativos (criptomoedas ou reais) no seu cotidiano, por meio de uma conta digital.
A plataforma possui o maior volume de negociações em Bitcoins entre as empresas nacionais, tendo transacionado mais de 50 bilhões de reais e combina os serviços de um banco digital e os serviços de negociação de criptomoedas, inclusive a integração com as finanças descentralizadas (DeFi) e um cartão, em parceria com a Mastercard, permite gastos e cashback diretamente em criptomoedas em mais de 100 milhões de estabelecimentos no mundo todo.
Comentários