Inicio Bitcoin Bloomberg explica recorde da CME em negociações de Bitcoin

Bloomberg explica recorde da CME em negociações de Bitcoin

Ásia tem dominado mercado de cirptomoedas!

-

Compartilhe
Bloomberg explica recorde da CME em negociações de Bitcoin

Nos últimos dias os negociantes de futuros de Wall Street, através da bolsa CME, bateram recordes de negociação. Entretanto, o volume de negócios pode ter vindo de outro continente.

De acordo com post em seu Twitter, Joseph Young citou dados da Bloomberg que afirmam que o volume veio da Ásia. No último dia 04 de abril, as operações na CME bateram um recorde de negociações, com volume de cerca de U$ 546 milhões negociados.

Ásia tem enorme interesse no Bitcoin (BTC)

De acordo com dados da cnLedger, Joseph citou ainda que o mercado de balcão (OTC) na China teve um imenso crescimento.

A China ter um mercado de criptomoedas altamente regulamentado e, além disso, quer controlar a mineração de Bitcoin. Mesmo assim as pessoas no país ainda possuem interesse na moeda.

Além disso, o Japão viu um imenso crescimento de negociações. Isso aconteceu devido o Yen ter superado o Dólar nas negociações com moedas fiduciárias.

Finalmente, a Binance está para instalar uma nova operação de criptomoedas em Singapura. Isso mostra que os países asiáticos estão de olho nas criptomoedas.

Curta nossa página no Facebook e também no Twitter para começar e terminar o dia bem informado. Cadastra-se também na Newsletter para receber em seu e-mail.

MAIS LIDOS

FMI e Banco Mundial criam criptomoeda própria

De acordo com um artigo do Financial Times, o Fundo Monetário Internacional (FMI) e o Banco Mundial estão desenvolvendo conjuntamente uma blockchain privada para futuras experimentações...

Corretora de criptomoedas japonesa remove Bitcoin Cash em resposta a remoção do Bitcoin SV da Binance

A SBI Virtual Currencies, uma corretora de criptomoedas japonesa removeu o Bitcoin Cash de sua plataforma em resposta à recente remoção do Bitcoin...

Plataforma de David Chaum busca operadores de nós brasileiros para o teste BetaNet

A solicitação para executar o lançamento de um "node" - nó - BetaNet da plataforma Elixxir, de David Chaum está aberta até sexta-feira à...
 
Compartilhe
close-link