Bloomberg explica recorde da CME em negociações de Bitcoin

Ásia tem dominado mercado de cirptomoedas!

Nos últimos dias os negociantes de futuros de Wall Street, através da bolsa CME, bateram recordes de negociação. Entretanto, o volume de negócios pode ter vindo de outro continente.

De acordo com post em seu Twitter, Joseph Young citou dados da Bloomberg que afirmam que o volume veio da Ásia. No último dia 04 de abril, as operações na CME bateram um recorde de negociações, com volume de cerca de U$ 546 milhões negociados.

Ásia tem enorme interesse no Bitcoin (BTC)

De acordo com dados da cnLedger, Joseph citou ainda que o mercado de balcão (OTC) na China teve um imenso crescimento.

A China ter um mercado de criptomoedas altamente regulamentado e, além disso, quer controlar a mineração de Bitcoin. Mesmo assim as pessoas no país ainda possuem interesse na moeda.

Além disso, o Japão viu um imenso crescimento de negociações. Isso aconteceu devido o Yen ter superado o Dólar nas negociações com moedas fiduciárias.

Finalmente, a Binance está para instalar uma nova operação de criptomoedas em Singapura. Isso mostra que os países asiáticos estão de olho nas criptomoedas.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.

Últimas notícias