Bloomberg explica recorde da CME em negociações de Bitcoin

Ásia tem dominado mercado de cirptomoedas!

-

Siga no

Nos últimos dias os negociantes de futuros de Wall Street, através da bolsa CME, bateram recordes de negociação. Entretanto, o volume de negócios pode ter vindo de outro continente.

De acordo com post em seu Twitter, Joseph Young citou dados da Bloomberg que afirmam que o volume veio da Ásia. No último dia 04 de abril, as operações na CME bateram um recorde de negociações, com volume de cerca de U$ 546 milhões negociados.

Ásia tem enorme interesse no Bitcoin (BTC)

De acordo com dados da cnLedger, Joseph citou ainda que o mercado de balcão (OTC) na China teve um imenso crescimento.

A China ter um mercado de criptomoedas altamente regulamentado e, além disso, quer controlar a mineração de Bitcoin. Mesmo assim as pessoas no país ainda possuem interesse na moeda.

Além disso, o Japão viu um imenso crescimento de negociações. Isso aconteceu devido o Yen ter superado o Dólar nas negociações com moedas fiduciárias.

Finalmente, a Binance está para instalar uma nova operação de criptomoedas em Singapura. Isso mostra que os países asiáticos estão de olho nas criptomoedas.

Saiba tudo sobre:
Siga o Livecoins no Google News para receber nossas notícias em tempo real.
Curta nossa página no Facebook e também no Twitter.
Receba também no email se cadastrando em nossa Newsletter.
Anúncio

Bitcointrade - 95% dos depósitos aprovados em até 30 minutos!

Eleita a melhor corretora do Brasil. Segurança, Liquidez e Agilidade. Não perca mais tempo, complete seu cadastro em 5 minutos!

Complete seu cadastro em 5 minutos!
Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.
ATM de Bitcoin

Número de ATM de Bitcoin se aproxima de marca histórica

A adoção em massa do Bitcoin é uma realidade perseguida pela comunidade Bitcoin, que cria ferramentas diversas para esse futuro. Uma delas é o...
Baleia de Bitcoin

Baleia de Bitcoin prefere Ripple a Ethereum

A comunidade de criptomoedas mundial se preocupa e leva muito a sério um fundamento: a transparência. Dessa forma, uma baleia de Bitcoin se posicionou...
Fundador da D9, Danilo Dubaiano gravou DVD com Thaeme e Thiago, Naiara Azevedo

Esposa de líder de pirâmide de Bitcoin tem pedido negado

O Brasil tem sido assolado pelos esquemas de pirâmides financeiras há anos, sendo recentemente, golpes utilizam a imagem das criptomoedas. Uma famosa pirâmide de...