Bloomberg explica recorde da CME em negociações de Bitcoin

Ásia tem dominado mercado de cirptomoedas!

Siga no

Nos últimos dias os negociantes de futuros de Wall Street, através da bolsa CME, bateram recordes de negociação. Entretanto, o volume de negócios pode ter vindo de outro continente.

De acordo com post em seu Twitter, Joseph Young citou dados da Bloomberg que afirmam que o volume veio da Ásia. No último dia 04 de abril, as operações na CME bateram um recorde de negociações, com volume de cerca de U$ 546 milhões negociados.

Ásia tem enorme interesse no Bitcoin (BTC)

De acordo com dados da cnLedger, Joseph citou ainda que o mercado de balcão (OTC) na China teve um imenso crescimento.

A China ter um mercado de criptomoedas altamente regulamentado e, além disso, quer controlar a mineração de Bitcoin. Mesmo assim as pessoas no país ainda possuem interesse na moeda.

Além disso, o Japão viu um imenso crescimento de negociações. Isso aconteceu devido o Yen ter superado o Dólar nas negociações com moedas fiduciárias.

Finalmente, a Binance está para instalar uma nova operação de criptomoedas em Singapura. Isso mostra que os países asiáticos estão de olho nas criptomoedas.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.
Carteira com duas criptomoedas Dogecoin dentro

Comprar Dogecoin ou um imóvel? Elon Musk opina com risada

O que você prefere comprar, um imóvel ou uma criptomoeda chamada Dogecoin? Um meme criado pela comunidade da moeda digital divertiu Elon Musk, CEO...

Candidato a prefeito de Nova York diz que cidade será “o centro dos bitcoins”

Eric Adams, um dos principais candidatos à prefeitura de Nova York e líder das eleições primárias pelo partido Democrata, demonstrou ser um candidato pró-Bitcoin. Em...
Fachada do Banco do Brasil em Brasília

Banco do Brasil considera Bitcoin como moeda em edital de concurso

O Banco do Brasil considera o Bitcoin como uma moeda, segundo um novo edital para concurso público divulgado nesta quinta (24). Foram abertas 4.480...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias