A Bybit, a terceira maior exchange de criptomoedas do mundo em volume de negociações, disse que a recente volatilidade do mercado é um alerta para o segmento e que a confiança do cliente e a estabilidade devem ser prioridade.
“Todo o setor de cripto tem o dever e a obrigação de zelar pela segurança dos seus clientes. Somos líderes nessa área e oferecemos um dos mais altos níveis de garantias e proteção de fundos que vemos no mercado. Estamos, no entanto, sempre em busca de aprimoramentos”, afirmou Ben Zhou, cofundador e CEO da Bybit, em comunicado.
Zhou também enfatizou a posição da Bybit em relação aos fundos dos clientes, reforçando o papel de custodiante. “Podemos garantir que todos os ativos dos clientes sejam armazenados em uma liquidez mantida em custódia – disponível na íntegra, mediante solicitação, e sem demora, se solicitada”, acrescentou o executivo.
O CEO ainda reforçou que a exchange sempre defendeu que um padrão de transparência em todo o setor ajudaria na percepção de confiança e credibilidade não apenas para os clientes, mas também aos reguladores.
🔔 Entre em nosso grupo no WhatsApp e fique atualizado.
Está no radar da empresa estabelecer num futuro próximo um programa de Proof of Reserve (Prova de Reserva) como um exemplo de melhorar as práticas adotadas e reforçar seu compromisso contínuo com negociações abertas e transparentes.
“A Bybit sempre esteve na vanguarda, pensando no longo prazo. Estamos empenhados em estabelecer processos transparentes, com políticas de conformidade e com estratégias de gerenciamento de riscos. À medida que navegamos no mercado em baixa, estamos desenvolvendo nossos produtos e equipe de linha de frente – preparando-nos para um início rápido quando o mercado mudar”, finalizou.
A Bybit é uma exchange de criptomoedas fundada em março de 2018 que oferece uma plataforma profissional onde os traders de criptomoedas podem encontrar um mecanismo de correspondência ultrarrápido, excelente atendimento ao cliente e suporte da comunidade multilíngue.
A Bybit é uma orgulhosa parceira da equipe de corrida de Fórmula 1, Oracle Red Bull Racing, equipes de esports NAVI, Astralis, Alliance, Virtus.pro, Made in Brazil (MIBR) e Oracle Red Bull Racing Esports, além de equipes de futebol da Borussia.