Uma grande adoção ao Bitcoin foi anunciada em uma nova parceria entre duas empresas. Isso porque a rede Hotels.com se uniu com a Lolli, proporcionando aos usuários a possibilidade de obter cashback com Bitcoin.
A novidade, que foi anunciada no último dia 25, faz com que mais de 300 mil hotéis estejam disponíveis com recompensas em Bitcoin. Além disso, a Lolli afirmou que está feliz com a parceria, que não é a primeira do setor.
Pague por sua viagem no Hotels.com e obtenha cashback com Bitcoin (BTC)
Um programa de cashback visa retornar para o comprador uma porcentagem do gasto com sua compra. Entretanto, ainda não existem muitas empresas que fazem cashback com BTC.
Entretanto, a Lolli anunciou que a parceria com a Hotels.com trará cerca de 325 mil hotéis para as criptomoedas. Além disso, as pessoas que pagarem com a Lolli suas viagens terão uma porcentagem de volta.
Certamente a Hotels.com leva mais uma opção para usuários, que já utilizam outros serviços como: Priceline, Booking.com, Hotwire, Hilton, Marriott e VRBO. De acordo com a Lolli, estes possuem parceria com a empresa.
Maiores sites de viagens estão disponíveis para compra com Bitcoin
Segundo a Lolli, dois dos três maiores sites de viagens estão agora disponíveis para compra com Bitcoin. Além disso, usuários serão recompensados por comprar com Bitcoin, o que populariza a moeda digital.
A porcentagem definida como recompensa é de 3,5% em cashback com Bitcoin. Além disso, são cerca de 19 mil locais com 325 mil hotéis disponíveis para locação. O Hotels.com possui 85 sites, com 34 idiomas diferentes, atendendo pessoas de todo o mundo.
Compras na Adidas, Samsung e Wallmart também é possível com a Lolli
Na seção das lojas parceiras da Lolli no website, opções de compras em diversas lojas são encontradas. Dentre várias, os usuários encontram cashback na Adidas, Samsung e até Walmart. Na Adidas, por exemplo, o cashback com Bitcoin foi definido em 6%.
Certamente há vários níveis de cashback, com lojas superando os 50% de recompensa. Isso torna as criptomoedas mais interessantes no uso para compras, uma vez que fintechs já oferecem tais serviços. Finalmente, o uso do Bitcoin em lojas pelo mundo ganha mais um capítulo, podendo ser um marco na adoção.