Coinex anuncia retomada de saques e depósitos de tokens ERC20

A CoinEX, plataforma profissional global de negociação de ativos digitais, informou ao mercado, nesta quinta-feira (21), que está prestes a concluir com sucesso a reconstrução e implementação do sistema de carteira e, também, está comprometida em oferecer a melhor
experiência possível aos usuários.

Como parte desse compromisso, a retomada dos serviços de depósito e retirada para 180 tokens ERC20 cuidadosamente selecionados será realizada a partir de sexta-feira (22), às 0h (GMT-3).

Para garantir uma transição mais tranquila, a CoinEx gerará novos endereços de depósito para todos os ativos envolvidos nesta retomada.
É importante destacar que os endereços de depósito antigos não serão mais válidos e qualquer ativo enviado para esses endereços será irrecuperável.

Portanto, a exchange instrui que todos os usuários que verifiquem e utilizem exclusivamente os novos endereços de depósito a serem disponibilizados.

Nome da Moeda
MANABLURINDISLPREQBOTTO
CHZWOJAKCUDOSLUNFIALD
FTTOGNCRPTOPULCTSIBBS
NNBBELDDXALCXAGLDSUKU
VOLTOXTMUSETAMADIASTPT
MAVTORNFERCLBRPOWRCNC
ASTOLQTYSYNRSUDOSTMXDG
COMBOZRXOOKIFORTBALBEND
SOVEFISRMXDEFIERNLON
GFLOOKSPNKJAMMPLJPEG
DYDXQRDOLITHGMEETRADAR
PEPEDUSKNGLEQXNXRAPMON
PEPE2PHNXSWEATRLTMANGLERING
APERPLNCTLINKBOSONUMEE
JASMYSTGNYMSNXPAWSWAPKRL
YFICRUDATAGALACELBRWL
LDOGODSAURACELRPRIMETRADE
DODOAMPCOWVRABNTSILO
BLZPREALEPHENJMCINV
CYBERHFTYDFIMXGALBREED
ANTJRTHMT1INCHNOTEBONE
NKNRAREPBRCOMPSRKUNI
TRBGNOPUSHBATVMPXSAND
DCGOGAPEXXAILOKAELON
ARPATRACRELBOBFOLDRAPTOR
ANKRHOPRPSTAKETURBOHIFIMYRIA
THOREULTEMPPYRSUPERX2Y2
YGGDHTMATHMDTXEDBENJI
DEXTTOMIWHALEWRLDAURORAWNCG
NEXOEDENJUSTICETVKBTRSTRBX

A CoinEx antecipa ainda que, nos próximos dias, pode acontecer um aumento no volume de saques pendentes, o que pode resultar em tempo de processamento um pouco mais longo do que o habitual, solicitando a compreensão e paciência de nossos usuários durante este período de ajustes. Conforme a estabilidade do novo sistema de carteira, a exchange deve retomar gradualmente os serviços de depósito e retirada de um maior número de ativos.

Rápida resolução

No dia 12 de setembro, às 9H20 PM (UTC+8), foram detectados ataques anômalos em hot wallets que armazenam ativos da exchange. Diante do incidente, que não afetou os fundos dos usuários, a exchange implantou as seguintes medidas de segurança nas primeiras 48
horas, para mitigação de danos:

  1. Suspensão de todos os depósitos e saques e desligamento de emergência do servidor da
    hot wallet.
  2. Transferência dos ativos restantes para armazenamento seguro em cold wallet.
  3. Reconstrução e implantação de uma nova arquitetura de carteira.
  4. Início de uma investigação rigorosa sobre o ataque, liderada pela equipe de segurança e
    de carteira da CoinEx.
  5. Contato com exchanges parceiras para congelamento dos ativos relacionados. Desde então, a equipe ficou totalmente focada em construir e implementar um sistema de carteira totalmente novo e robusto para lidar com atividades em 211 redes e 737 ativos. Por fim, a empresa agradece a compreensão e a confiança contínua dos usuários durante este período desafiador e ressalta a prioridade em oferecer uma plataforma segura e confiável para suas operações com criptomoedas

Por fim, a corretora informou que, nos próximos dias, poderá haver um grande número de saques pendentes e poderá demorar mais do que o normal para processar todos.

“Por favor, seja paciente conosco. À medida que garantimos a estabilidade do novo sistema de carteira, retomaremos gradualmente os serviços de depósito e retirada de mais ativos. Por favor, preste atenção nos anúncios oficiais sobre o progresso.”

Ganhe um bônus de R$ 100 de boas vindas. Crie a sua conta na melhor corretora de criptomoedas feita para Traders Profissionais. Acesse: bybit.com

Entre no nosso grupo exclusivo do WhatsApp | Siga também no Facebook, Twitter, Instagram, YouTube e Google News.

Leia mais sobre:
Livecoins
Livecoinshttps://livecoins.com.br
Livecoins é o maior portal de notícias sobre Bitcoin e criptomoedas no Brasil.

Últimas notícias

Últimas notícias