Chega mais um filme de ação coreano na Netflix nesta sexta-feira (25), com o nome “Trigger” e a empresa produtora Bidangil Pictures, uma subsidiária da K Wave Media (NASDAQ: KWM), sob o comando da novidade.
O novo thriller de ação chega na Netflix hoje, contando com uma investigação sobre o tráfico crescente de armas na Coreia do Sul. Vale o destaque que o país não tem liberado armamentos para a população, nem mesmo com a polícia local que é quase desmilitarizada.
Assim, um policial tenta desvendar o mistério da crescente posse de armas nas mãos da população, aliada a uma crescente violência nas ruas do país.
Este marca o primeiro lançamento original Netflix da K Wave Media desde sua histórica listagem na Nasdaq em maio de 2025, sinalizando uma nova era para o conteúdo coreano em plataformas globais.
“O conteúdo coreano se tornou um fenômeno global na Netflix, figurando consistentemente entre as séries mais assistidas do mundo“, disse Ted Kim, CEO da K Wave Media. “O lançamento de ‘ Trigger’ na Netflix marca um momento decisivo para nós e representa a escala, a ambição e o potencial criativo que estamos trazendo ao público em todo o mundo.”
Apesar do envolvimento da companhia com o mercado de criptomoedas, não está claro se a trama abordará o setor no enredo.
Companhia com ações na Nasdaq e tesouro em bitcoin aposta em novo filme de ação na Netflix para recuperar confiança do mercado
Em nota ao mercado no lançamento do novo filme, a companhia K Wave Media destacou que o novo lançamento é um marco, com 10 episódios envolventes para fãs de filmes de ação.
De acordo com mais informações divulgadas, a chegada misteriosa de armas na Coreia do Sul por meio de um serviço de entregas chama atenção das autoridades. O conflito se concentra na visão de dois homens em conflito, mas com missões diferentes em meio a uma sociedade em crise.
“Estrelando Kim Nam-gil (Through the Darkness) como o detetive Lee Do, e Kim Young-kwang (Somebody) como o enigmático Moon Baek, Trigger oferece uma narrativa de alto risco que mistura realismo urbano, conflito ético e ação cinética de armas raramente vista em dramas coreanos“, disse a companhia.
Vale o destaque que as ações KWM passam por uma desconfiança do mercado desde seu lançamento na Nasdaq, acumulando 67% de queda nos preços.

No dia 9 de julho, a Netflix liberou um trailer oficial em seu canal do YouTube para os fãs de filmes de ação.
Empresa fechou parceria com Galaxy Digital e comprou bitcoin para tesouro
Além do novo filme que estreia nesta sexta, a companhia tem buscado diversificar seus ativos para retomar um crescimento sólido.
Assim, aliado aos seus empreendimentos de entretenimento, a K Wave Media anunciou recentemente iniciativas financeiras estratégicas, fazendo parceria com a Galaxy Digital para investimentos em Bitcoin e ações.
Além disso, se alinhou com a Anson Funds em um programa de capital de US$ 500 milhões focado em ativos digitais.