Comunidade cobra presença do criador do Ethereum em evento da Binance

Vitalik Buterin durante evento na Argentina
Vitalik Buterin durante evento na Argentina /Reprodução

Em andamento entre os dias 10 e 20 de março, o Ethereum Rio está contando com a presença de vários desenvolvedores de projetos ligados ao Ethereum e até mesmo políticos como Eduardo Suplicy. Contudo, a maior atração até o momento foi Changpeng Zhao, fundador da Binance.

Em contra-partida, agora a comunidade está querendo que Vitalik Buterin, fundador do Ethereum, participe da conferência da Binance em Dubai para “retribuir” a participação de CZ.

Ainda sem responder ao pedido, vale notar que Vitalik nem sequer participou do evento do próprio Ethereum no Rio de Janeiro. Não há informações sobre o motivo.

Binance quer Vitalik em Dubai

Mesmo sendo rival direta do Ethereum com a Binance Smart Chain, Changpeng Zhao fez questão de participar do evento Ethereum Rio nesta quarta-feira (17). Além disso, em seu tempo livre se encontrou com políticos como João Dória e Eduardo Paes, visando ampliar os negócios de sua exchange para o Brasil.

“Foi um grande prazer conhecer o Governador de São Paulo @jdoriajr!”

“’Deixe eu te dar minha chave’ do prefeito do Rio @eduardopaes”

Após encontrar-se com os prefeitos do Rio de Janeiro e São Paulo, CZ deu pistas de que a Binance tem planos em operar em São Paulo. Caso isso aconteça, é esperado a criação de milhares de empregos no país.

Com CZ tendo roubado a cena no evento do Ethereum, agora a comunidade está tentando convencer que Vitalik Buterin participe do evento da Binance em Dubai, marcado para os dias 28, 29 e 30 deste mês.

“@VitalikButerin Espero que você replique este gesto do @cz_binance ao marcar presença na conferência #BNB em Dubai?”

Parecendo concordar com a ideia, o fundador da Binance deixou apenas uma risada como resposta. Por fim, hoje Vitalik Buterin já parece ser um Steve Jobs das décadas passadas e com certeza sua presença é de grande valor para qualquer evento.

Esperamos que o fundador do Ethereum venha ao Brasil em uma próximo oportunidade, afinal Vitalik já passou alguns dias em nosso país vizinho, a Argentina, enquanto participou da conferência AskVitalikBA.

Compre Bitcoin na Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br.



Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Henrique Kalashnikov
Formado em desenvolvimento web há mais de 20 anos, Henrique Kalashnikov encontrou-se com o Bitcoin em 2016 e desde então está desvendando seus pormenores. Tradutor de mais de 100 documentos sobre criptomoedas alternativas, também já teve uma pequena fazenda de mineração com mais de 50 placas de vídeo. Atualmente segue acompanhando as tendências do setor, usando seu conhecimento para entregar bons conteúdos aos leitores do Livecoins.

Últimas notícias