Corrida mortal: As 10 criptomoedas que mais perderam ou ganharam valor em novembro

Siga no

Em novembro tivemos uma forte queda no mercado de criptomoedas, que abalou os preços (pessoas), e o mercado ainda não mostra sinais de recuperação.

Das 10 principais moedas em capitalização de mercado, apenas duas estavam “verde”, e uma delas é uma stablecoin. Das outras 50 principais moedas por capitalização de mercado, todas perderam cerca de 30% ou mais no último mês.

Ficou claro que novembro foi o pior mês de 2018 para as criptomoedas, mas quanto exatamente de dano ele deixou para trás para as criptomoedas que mais perderam valor? E quais moedas menos perderam valor?

10 moedas que menos perderam valor em novembro de 2018

Imgem: CryptoNews

Esta lista contém apenas duas moedas no verde: Factom (FCT) e Bitcoin SV (BSV).

O aumento de preço da FCT parece que veio depois das notícias de que sua tecnologia de blockchain como serviço (BaaS) da Harmony será usada pela Equator, empresa de software e marketing de hipotecas, como forma de aumentar a eficiência.

O Bitcoin SV por sua vez, é uma moeda recém-chegada, gerada a partir do fork do Bitcoin Cash, e continua sua jornada apesar de outras condições de mercado, com um aumento líquido de cerca de 5%.

A terceira melhor moeda (onde “melhor” é certamente um pouco exagerado) é a XEM com uma perda de 17%.

Basic Attention Token (BAT) é a última da lista, com uma perda de quase 32%. BAT foi uma vencedora no mês de outubro, com uma vantagem significativa, com um aumento de mais de 40%.

A lista tem alguns outros vencedores de outubro também. Outro exemplo é o ChainLink (LINK), que agora perdeu cerca de um quarto do seu valor inicial, enquanto ganhava cerca de 60% anteriormente e a Aurora (AOA) com uma perda de 30%.

10 Moedas que mais perderam valor em novembro de 2018

A criptomoeda que mais perdeu valor em novembro foi a Tezos (XTZ), com uma perda de mais de 60%, seguida pelo Bitcoin Cash (BCH) – também na lista de maiores perdas de outubro – e pelo ICON (ICX).

A única moeda que também apareceu nas maiores perdas de outubro é a VeChain (VET).

Aeternity (AE), estava nos maiores ganhos de outubro, mas agora está na lista de perdas.

A maior queda em outubro foi da Bytecoin (BCN), em torno de 44%.

Este mês, a lista de maiores perdas começa acima de 50% – o que mostra o que novembro foi um banho de sangue.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Mateus Nunes
Mateus Nuneshttps://livecoins.com.br
Analista de Sistemas, entusiasta de criptomoedas e blockchain. Tradutor do site Bitcoin.org Sugestão de pauta: mateus@livecoins.com.br
Departamento de Tesouro dos Estados Unidos

Departamento do Tesouro dos EUA quer ferramenta para rastrear Bitcoin

A agência dos Estados Unidos responsável pela implementação de sanções contra empresas, parte do Departamento do Tesouro, quer uma ferramenta capaz de rastrear o...
Polícia investiga negócio de criptomoedas no ES

Corretora cripto é alvo de operação policial por fraude bilionária

A polícia da Coreia do Sul realizou uma operação em diversos escritórios de uma corretora de criptomoedas após a empresa ter sido acusada de ser...
Criptomoeda Ethereum mãe do DeFi

Banco Central dos EUA elogia Ethereum e inovação com DeFi

O Banco Central dos Estados Unidos de St. Louis publicou um artigo elogiando as inovações da plataforma Ethereum. Ao criar aplicações bancárias com tokens,...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias