Criador do PoS quer ajudar novos Desenvolvedores

Novo projeto cripto!

Siga no

Com a queda do mercado em 2018, algo que no mês de dezembro tem se revertido, o foco tem sido a tecnologia, tanto a das criptomoedas quanto do suporte de empresas e a profissionalização do mercado.

Com grandes coorporações estão chegando ao mercado para criar a sua própria blockchain ou mesmo utilizar protocolos já prontos, o acesso a desenvolvedores vêm crescendo, sendo uma das profissões em alta.

A novidade é que o criador do protocolo de consenso PoS (Proof-of-Stake) quer ajudar a novos desenvolvedores a entrarem neste mercado de imenso potencial ainda em 2019. O desenvolvedor é conhecido por Sunny King.

O novo projeto que o entusiasta das criptomoedas está encabeçando entretanto, utilizará o protocolo de consenso SPoS (Supernode Proof-of-stake), que de acordo com o mesmo é confiável e estável para projetos de criptografia.

O novo projeto encabeçado por Sunny King é o Era da Economia Digital (VEE), que já possui uma blockchain em funcionamento desde setembro de 2018, e promete ser revolucionária no mercado cripto. As criptomoedas utilizadas na blockchain são as VCoin.

Com essa novidade, as facilidades para desenvolvedores iniciantes, de acordo com o criador do protocolo, serão muito mais fáceis.

O roadmap da pretensão da VEE já promete ser cheio de surpresas, e com cinco pilares de criação na seguinte ordem: criar a primeira blockchain completa do mundo orientada a dados, trazer desenvolvedores e aplicações para utilizar a rede, possibilitar a criação de smart contracts, criar uma camada de privacidade forte para dados, e por último mas não menos importante, criar uma nova rede de internet móvel descentralizada e com um navegador disponível para a mesma.

O criador do protocolo PoS é ainda o cabeça por trás dos projetos PeerCoin e PrimeCoin, e acredita que o mundo tende a melhorar muito com a tecnologia blockchain.

O protocolo PoS é utilizado por muitas criptomoedas, inclusive o Ethereum tem estudado a possibilidade de passar a utilizar o mesmo em sua rede.

Mas Sunny acredita que sua nova solução pode ser muito mais escalável, segura e confortável para que todos tenham acesso a blockchain de forma mais fácil possível.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.

Twitter coloca bandeira da Etiópia na hashtag #ETH, Jack Dorsey está tirando sarro do...

Jack Dorsey, o CEO do Twitter é um grande apoiador do Bitcoin, mas ele não parece apoiar tanto assim outras conhecidas altcoins, como o...
Bandeira do Brasil, martelo da justiça e Bitcoin pede

Ex-funcionário pede que justiça procure bitcoins de empresa onde trabalhou

A sexta Câmara do Tribunal Regional do Trabalho (TRT-15), em Campinas, julgou um caso nos últimos dias em que um ex-funcionário pede que bitcoins...
Rapper lança música com Bitcoin escondida em clipe

Rapper lança clipe com R$ 125 mil em Bitcoin escondidos

Um rapper lançou nesta sexta-feira (23) um clipe musical com 0,75 bitcoins escondidos (cerca de R$ 125 mil). As moedas podem ser resgatadas por...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias