Criador do PoS quer ajudar novos Desenvolvedores

Novo projeto cripto!

-

Siga no
Anúncio

Com a queda do mercado em 2018, algo que no mês de dezembro tem se revertido, o foco tem sido a tecnologia, tanto a das criptomoedas quanto do suporte de empresas e a profissionalização do mercado.

Com grandes coorporações estão chegando ao mercado para criar a sua própria blockchain ou mesmo utilizar protocolos já prontos, o acesso a desenvolvedores vêm crescendo, sendo uma das profissões em alta.

A novidade é que o criador do protocolo de consenso PoS (Proof-of-Stake) quer ajudar a novos desenvolvedores a entrarem neste mercado de imenso potencial ainda em 2019. O desenvolvedor é conhecido por Sunny King.

Anúncio

O novo projeto que o entusiasta das criptomoedas está encabeçando entretanto, utilizará o protocolo de consenso SPoS (Supernode Proof-of-stake), que de acordo com o mesmo é confiável e estável para projetos de criptografia.

O novo projeto encabeçado por Sunny King é o Era da Economia Digital (VEE), que já possui uma blockchain em funcionamento desde setembro de 2018, e promete ser revolucionária no mercado cripto. As criptomoedas utilizadas na blockchain são as VCoin.

Com essa novidade, as facilidades para desenvolvedores iniciantes, de acordo com o criador do protocolo, serão muito mais fáceis.

O roadmap da pretensão da VEE já promete ser cheio de surpresas, e com cinco pilares de criação na seguinte ordem: criar a primeira blockchain completa do mundo orientada a dados, trazer desenvolvedores e aplicações para utilizar a rede, possibilitar a criação de smart contracts, criar uma camada de privacidade forte para dados, e por último mas não menos importante, criar uma nova rede de internet móvel descentralizada e com um navegador disponível para a mesma.

O criador do protocolo PoS é ainda o cabeça por trás dos projetos PeerCoin e PrimeCoin, e acredita que o mundo tende a melhorar muito com a tecnologia blockchain.

O protocolo PoS é utilizado por muitas criptomoedas, inclusive o Ethereum tem estudado a possibilidade de passar a utilizar o mesmo em sua rede.

Mas Sunny acredita que sua nova solução pode ser muito mais escalável, segura e confortável para que todos tenham acesso a blockchain de forma mais fácil possível.

Siga o Livecoins no Google News para receber nossas notícias em tempo real.
Curta nossa página no Facebook e também no Twitter.
Receba também no email se cadastrando em nossa Newsletter.
Leia mais sobre:
Gustavo Bertolucci
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.
Ministério da Justiça - Palácio

Ministério da Justiça promove a blockchain no setor público

Na próxima segunda-feira (21), o Brasil acompanha um webinário importante sobre tecnologia. Promovido pelo Ministério da Justiça, a tecnologia blockchain aplicada ao setor público...
Carvão e tecnologia blockchain

Minas Gerais lança projeto blockchain para controle de carvão

O carvão é considerado um dos principais recursos naturais para obtenção de energia no mundo. Dessa forma, um dos estados que o produz no...
Chimarrão, cultura do Rio Grande do Sul RS

Rio Grande do Sul lança edital para estimular a economia

O PIB do Rio Grande do Sul é um dos maiores do Brasil e o estado acaba de lançar um edital para startups, que...

Últimas notícias

Uniswap dispara 270% com distribuição de 400 tokens por usuários

O valor total bloqueado (TVL – de Total Value Locked a inglês) na corretora descentralizada Uniswap disparou mais de 270%, de R$ 2.7 bilhões...

Nova NVIDIA RTX 3080 pode trazer a mineração caseira de criptomoedas de volta?

Recentemente a NVIDIA, maior fabricante de Placas de Vídeo do mercado, anunciou a nova série de GPUs de alto desempenho, a família RTX 3000...

Ministério da Justiça promove a blockchain no setor público

Na próxima segunda-feira (21), o Brasil acompanha um webinário importante sobre tecnologia. Promovido pelo Ministério da Justiça, a tecnologia blockchain aplicada ao setor público...