Criador do PoS quer ajudar novos Desenvolvedores

Novo projeto cripto!

Siga no

Com a queda do mercado em 2018, algo que no mês de dezembro tem se revertido, o foco tem sido a tecnologia, tanto a das criptomoedas quanto do suporte de empresas e a profissionalização do mercado.

Com grandes coorporações estão chegando ao mercado para criar a sua própria blockchain ou mesmo utilizar protocolos já prontos, o acesso a desenvolvedores vêm crescendo, sendo uma das profissões em alta.

A novidade é que o criador do protocolo de consenso PoS (Proof-of-Stake) quer ajudar a novos desenvolvedores a entrarem neste mercado de imenso potencial ainda em 2019. O desenvolvedor é conhecido por Sunny King.

O novo projeto que o entusiasta das criptomoedas está encabeçando entretanto, utilizará o protocolo de consenso SPoS (Supernode Proof-of-stake), que de acordo com o mesmo é confiável e estável para projetos de criptografia.

O novo projeto encabeçado por Sunny King é o Era da Economia Digital (VEE), que já possui uma blockchain em funcionamento desde setembro de 2018, e promete ser revolucionária no mercado cripto. As criptomoedas utilizadas na blockchain são as VCoin.

Com essa novidade, as facilidades para desenvolvedores iniciantes, de acordo com o criador do protocolo, serão muito mais fáceis.

O roadmap da pretensão da VEE já promete ser cheio de surpresas, e com cinco pilares de criação na seguinte ordem: criar a primeira blockchain completa do mundo orientada a dados, trazer desenvolvedores e aplicações para utilizar a rede, possibilitar a criação de smart contracts, criar uma camada de privacidade forte para dados, e por último mas não menos importante, criar uma nova rede de internet móvel descentralizada e com um navegador disponível para a mesma.

O criador do protocolo PoS é ainda o cabeça por trás dos projetos PeerCoin e PrimeCoin, e acredita que o mundo tende a melhorar muito com a tecnologia blockchain.

O protocolo PoS é utilizado por muitas criptomoedas, inclusive o Ethereum tem estudado a possibilidade de passar a utilizar o mesmo em sua rede.

Mas Sunny acredita que sua nova solução pode ser muito mais escalável, segura e confortável para que todos tenham acesso a blockchain de forma mais fácil possível.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.
Homem segurando criptomoedas em mão

Secretários de Macaé são acusados de enriquecimento ilícito e investimentos “elevados” em criptomoedas

Alguns secretários municipais de Macaé foram acusados em redes sociais de obter enriquecimento ilícito e negociar criptomoedas, obtendo para si vantagens indevidas. A negociação de...
Homem jogando dinheiro para cima bilionários do Bitcoin

Usuário compra bitcoin por 11 mil dólares durante flash crash da Binance

Durante uma queda repentina nos preços de várias moedas na Binance americana, onde o Bitcoin chegou a ser negociado por 8.200 dólares por menos...

Bitcoin atingiu novo recorde histórico, o que mudou na rede?

OÉ importante manter a conjuntura Macro clara, e para isso, os indicadores cíclicos continuam atualizar a cada dia que passa junto com o preço...
.

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias