Crystal Reign é um jogo MMO Browse gratuito consistindo em um mapa Hexagonal 3D de 800×800. Cada jogador cria uma conta através do Metamask e é aleatoriamente alocado em um lugar do mapa.

A cidade

As cidades possuem com um Castelo e 20 locais de construção vazios, e um mapa fora da cidade contendo 25 porções de recursos baseados no bioma dos seu local. O edifício central é o Castelo, que permite aos usuários definir as taxas de impostos e regular a produção de ouro e a produção básica de recursos. Os Jogadores constroem e evoluem esses locais para desenvolver suas cidades e aumentar sua produção. Comida, madeira, ferro, pedra e argila servem para diferentes propósitos na cadeia de produção e cada um dos 5 biomas geram bônus de produção adicionais a um desses recursos.

 

Edifícios

Esse é o Castelo, aqui você pode definir as taxas de impostos e regular a produção de ouro e a produção básica de recursos, entre outros.

Existem 7 edifícios para a produção de armaduras e armas, esse da foto é um deles, esses edifícios podem produzir armas comuns a partir de materiais básicos ou produzir equipamentos mais especializados usando materiais raros extraídos do mapa-múndi. No total, existem 70 itens que podem ser produzidos atualmente, com planos para adicionar mais itens no futuro.

Esse é o Quartel. Os Quartéis produzem várias unidades de combate para uso em exércitos. Existem 5 tipos de unidades que, no seu núcleo, formam uma dinâmica básica de pedra-papel-tesoura. No entanto, isso é compensado por uma ampla gama de considerações táticas, como tipos de terreno, vantagens de comandante, estruturas de divisão e habilidades de relíquia. Isso se torna mais complexo pela adição de variações leves/pesadas das unidades que são produzidas com couro e armadura de placas, respectivamente.

Os Institutos Militares permitem a produção de comandantes e unidades únicas que controlam os exércitos. Os comandantes são unidades personalizáveis únicas que dão mais força aos exércitos que controlam. Estes impulsos podem ser obtidos através do gasto de CRS ou através do gasto de “almas”, que são adquiridas por cada morte inimiga em batalha. Cada comandante tem uma seleção de 25 benefícios que influenciam os resultados das batalhas e aumentam os bônus ambientais existentes. O Instituto pode ter 3 divisões na cidade. Cada exército pode carregar um número de itens equivalente ao seu tamanho e esses itens podem ser distribuídos para cada uma das divisões.

Os Altares permitem a produção de “relíquias”, equipamentos especiais que podem ser aproveitados pelos comandantes para ganhar vantagem contra os exércitos inimigos. Estas armas são dropadas pelos exércitos derrotados em combate e ganham mais poder para cada unidade que matam. As relíquias acompanham as estatísticas acumuladas de todos os seus proprietários e podem ser negociadas entre usuários ou tomadas em batalha. Com base nos vários tokens ERC721, esses itens se tornam atraentes como itens de colecionador e ferramentas úteis para competir no jogo.

Mecânicas

Ataque / Raid – Os jogadores podem optar por participar rapidamente de uma batalha

Emboscada / Acampamento – Os exércitos podem ocupar um local do mapa e realizar reconhecimento a partir daí. Com as habilidades corretas, o exército pode permanecer oculto e esperar que um inimigo ocupe o local antes de atacar.

Cerco / Reforço – Ocupar um local ao redor da cidade coloca-a sob cerco. Isso impede que a cidade que está sendo atacada saia com seus exércitos e caravanas, só sendo possível sair caso o cerco seja levantado.

Unidades

 


Os Jogadores podem construir 5 diferentes tipos de unidades: Arqueiros, Espadachins, Lanceiros, Magos e Cavalaria. Existe um sistema dinâmico básico de pedra-papel-tesoura entre essas unidades, no entanto, isso é compensado por várias interferências, como bônus de terreno, habilidades de itens e benefícios de comandante. Como os exércitos podem partir-se em divisões com bônus de ataque e especialidades, existe uma vantagem tática em conduzir escoltas de reconhecimento para descobrir a distribuição das unidades inimigas de uma força oposta antes de atacar. Exércitos são governados por um comandante, uma unidade única que adquire as almas de cada unidade morta pelo seu exército. Almas podem ser usadas para melhorar o comandante, dando benefícios específicos ao exército. Benefícios de velocidade e ataque podem dar uma vantagem a grupos de saque, enquanto os benefícios de terreno e defesa podem fortalecer um exército defensivo.

 

Itens

Itens raros e animais estão espalhados pelo mapa e podem ser caçados para que se obtenha a matéria prima para a produção de armaduras e armas melhores. A negociação de recursos coletados pode ser conduzida através do uso de caravanas geradas no mercado.

Guildas

Os jogadores podem se juntar as guildas e lutarem juntos. Como existem recompensas monetárias lançadas In-game, existe uma variedade de opções de distribuição disponíveis para os líderes das guildas. Riquezas podem ser distribuídas de acordo com o rank, de acordo com quem ganhou mais ou distribuídas uniformemente entre a guilda. Recompensas In-game podem também ser taxadas pela guilda para que batalhas futuras
sejam financiadas. Além disso, as Guildas usam a blockchain Ethereum para distribuir os espólios de guerra de uma maneira segura e confiável, há um sistema detalhado de permissões que é usado para garantir que os líderes possam formar fortes hierarquias sociais dentro de suas guildas sem perder o controle. Membros com os privilégios corretos podem até definir diretivas para os outros e pagar as recompensas no final. Isso adiciona a presença de missões orientadas pelos jogadores, um recurso muito procurado no MMO.

A distribuição da recompensa se classifica em:

Tribal – Distribui os ganhos de acordo com as contagens de mortes de cada jogador em batalha.

Feudal – Distribui de acordo com o rank.

Igualitária – Distribui ganhos uniformemente entre a guilda.

The Shard Drop

A mecânica primária do jogo envolve 1000 CRS sendo entregues aos jogadores que controlam um dos 64 locais hexagonais no mapa, que são selecionados aleatoriamente durante um período de 24 horas. Eles ocorrem a cada semana e oferecem aos jogadores a oportunidade de trabalhar juntos em larga escala.

Eventos para a Comunidade

Os Eventos dão aos jogadores de nível baixo a chance de ganhar Fragmentos ou Ethereum através de competições e missões. Cada evento segue um tema específico que é complementar ao conhecimento do jogo e oferece aos usuários uma chance única de comprar itens de edição limitada. Como esses eventos também servem para ajudar a regular a economia, a quantidade de fragmentos que serão injetados no jogo em cada evento dependerá da saúde da economia do jogo no momento.

Crystal Reign (CRS) e seu Uso no Game

Crystal Reign usa um token ERC20 chamado Crystal Reign Shard (CRS) com um suprimento total de 50M. O mecanismo primário do jogo envolve 1000 CRS sendo entregues aos jogadores que controlam um dos 64 hexágonos que são selecionados aleatórios durante um período de 24 horas. Isso ocorre a cada semana e dá aos jogadores a oportunidade de trabalharem juntos em batalhas de larga escala por recompensas monetárias. Cativar esse mecanismo é mais atrativo, já que 80% da receita das compras In-game é adicionada a essa recompensa como bônus. Como algumas compras podem ser feitas com ETH tanto quanto com CRS, esse bônus gera um modo atrativo para introduzir novos jogadores enquanto o valor da CRS aumenta.

Você pode comprar no jogo:

Relíquias: Esses são itens únicos que podem ser empunhados pelos comandantes. Eles podem ser melhorados usando as almas conquistadas pelos comandantes e aparecem permanentemente no mapa quando derrubados por um exército derrotado. Requerem CRS para serem produzidos.

Ressurreições: Comandantes de alto nível mortos podem ser ressuscitados usando CRS.

Compras estéticas: Skins especiais para os castelos e para as unidades, isso adicionam mais cores ao jogo e fazem com que jogadores se destaquem. Sempre poderão ser compradas com ETH ou CRS.

Bônus de produção individual:
 Melhorar a produção e reduzir o tempo de produção será possível para jogadores que gastarem ETH ou CRS. Custos de ETH vão aumentar com os custos de produção enquanto os custos de CRS permanecerão estáticos. Isso significa que melhorar instantaneamente uma construção de alto nível vai custar mais em ETH do que uma construção de baixo nível, mas permanecerá sem alterações em relação a CRS. Isso criará uma atmosfera onde mecanismos de pay-to-win são efetivamente removidos para jogadores de alto nível, já que eles se tornam economicamente inviáveis em níveis superiores.

Bônus de guilda: Fornecem aos membros vantagens e a um custo mais baixo comparados aos bônus individuais. Estes estão somente disponíveis por CRS e podem somente ser adquiridos através da tesouraria da guilda – uma conta única de Ethereum atribuída à guilda.

Distribuição

ICO – 16,640,000 CRS
Competições e Desafios para a Comunidade – 16,640,000 CRS
Serão lançadas durante um período de 5 anos 16,640,000 CRS (64,000 a cada semana) no mecanismo primário do jogo, o “shard drop“.
Marketing – 80,000

Um Token é realmente Necessário?

Na maior parte dos serviços citados, Ethereum poderia ser utilizado. Porém:

1. Usando o token é possivel proteger o jogo durante seu início contra vulnerabilidades imprevistas e hackers.

2. O token permite regular a economia In-game independente dos sentimentos do mercado quanto ao Ethereum em um determinado período. Com 80% da receita sendo distribuída aos jogadores de acordo com a habilidade de cada um, o jogo será bem balanceado. Se os preços aumentam muito rápido, isso se tornará um “jogo de apostas” e desanimará muitos dos potenciais participantes necessários para um forte ecossistema In-game.

Progresso Até Então

A maioria das funções do jogo já estão completas e agora o foco está no trabalho de arte e UI design. Para a arte do game, foram encomendados o trabalho de vários e talentosos designers.

Roadmap

Junho – Entrega do Game em versão Beta.

Julho – Primeiro Evento para a Comunidade.

Dezembro – Lançamento do Game em Versão Mobile.

Links Uteis

Website: http://crystalreign.io/

Whitepaper: http://www.crystalreign.io/CRWhitepaper.pdf

Facebook: https://www.facebook.com/CrystalReignMMO/

Twitter: https://twitter.com/CrystalReignCRS

Email para Contato: [email protected]

Telegram: http://t.me/crystalreign

Discord: https://discord.gg/B3bcZRx


*Este artigo é patrocinado. O Livecoins não endossa e não é responsável por qualquer conteúdo, precisão, qualidade, publicidade, produtos ou outros materiais citados neste artigo. Os leitores devem fazer sua própria pesquisa antes de tomar qualquer ação relacionada à empresa. O Livecoins não é responsável direto ou indireto por qualquer dano ou perda causada pelo uso ou confiança em qualquer conteúdo, bens ou serviços mencionados em artigos patrocinados.

-

BitcoinTrade

A BitcoinTrade é a melhor solução para compra e venda de criptomoedas. Negocie Bitcoin, Ethereum e Litecoin com total segurança e liquidez. Acesse agora ou baixe nosso aplicativo para iOs ou Android: www.bitcointrade.com.br

-