Decred e suas novidades do projeto – Politeia

Siga no

A criptomoeda Decred é um projeto sólido, do qual a maior comunidade é a Brasileira, e que está demonstrando a cada dia mais o que pode melhorar na criptoeconomia.

A Decred soltou o terceiro jornal, referente ao mês de Junho de 2018, com as atualizações de seu projeto e do que está por vir.

No mesmo foi citado inclusive os eventos que tiveram no Brasil sobre essa criptomoeda, em Brasília, Belo Horizonte e Rio de Janeiro. A Decred Brasil é a maior comunidade deste criptomoeda atualmente.

Foram no último mês criados pares de negociação com Decred em seis exchanges pelo mundo, o que mostra que o projeto está ganhando mais visibilidade e adoção.

Com relação as máquinas de mineração Obelisk, parecida com as Asics da Bitmain mas específico para Decred, está previsto que as mesmas começarão a ser entregues ainda em Julho. Esse anúncio é positivo na medida em que outra marca que estava a desenvolver chips de mineração desistiu do seu processo pela baixa rentabilidade de suas máquinas.

Uma das tecnologias que chama a atenção ao projeto, o atomic swap, está tendo bastante progresso na integração com a rede Ethereum, o que pode significar mais descentralização a caminho.

Vale lembrar que esses dias Vitalik mandou as exchanges centralizadas queimarem no inferno, e que a Decred está com um projeto para criar uma DEX Atomic Swap em breve.

Para validar a ideia da DEX da Decred, haverá uma proposta na Politeia para que a comunidade a aprove.

Falando em Politeia as boas novas chegaram, pois foi lançada na data 11/07/2018 a mesma, para que inclusive comecem os cadastros e testes da plataforma, acesse este link para conhecer este novo ambiente.

Ao se cadastrar na Politeia lembre de salvar com segurança suas informações.

A hardware wallet Trezor está a testar a integração da Decred em sua testnet, e pode em breve estar disponível para integração na Main Net.

Essa criptomoeda é apontada como um projeto sólido no mundo das criptomoedas, e há quem diga que se as criptos forem uma bolha, essa é uma das três que iriam sobreviver ao estouro.

Cabe o estudo do projeto antes de qualquer investimento, aloque o que puder perder caso sinta confiança, não fazemos conselho de investimentos, estude por sua conta e se responsabilize por seus investimentos, estamos na era em que cada um é seu próprio banco!

Na dúvida, busque as comunidades para mais opiniões e leia o material que temos no Livecoins para conhecer mais sobre este projeto.

Leia na íntegra o jornal de junho no Reddit: clique aqui.

Siga o Livecoins no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
Leia mais sobre:
Gustavo Bertoluccihttps://github.com/gusbertol
Graduado em Análise de Dados e BI, interessado em novas tecnologias, fintechs e criptomoedas. Autor no portal de notícias Livecoins desde 2018.
Idoso segurando Bitcoins aposentadoria

Empresa passa a oferecer aposentadoria com Bitcoin

Uma parceria entre três empresas do mercado de criptomoedas possibilitou a criação de um produto de aposentadoria com Bitcoin. Os planos de aposentadoria, normalmente chamados...

Líder de pirâmide com Bitcoin é solto e volta a aplicar golpes prometendo lucros

Mesmo depois de ter sido preso e indiciado pela Polícia Civil, o dono da pirâmide financeira "Medina Bank", Izaltino Medina Filho, de 60 anos,...

Modelo do Instagram vende seu “amor” em forma de criptomoeda

O mercado dos tokens não-fungíveis (NFTS) realmente se tornou uma grande moda nos últimos meses, sendo uma forma que muitos escolheram para vender peças...

Cotação do Bitcoin por TradingView

Últimas notícias